João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs da Marvel foram positivamente surpreendidos quando a animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" foi lançada em 2018. O longa que reúne diferentes versões do super-herói que dá nome ao título fez sucesso e foi super aclamado pela crítica. Agora, ficamos sabendo de uma notícia ainda mais empolgante para aqueles que curtiram o título: ele está oficialmente conectado com o MCU. Entenda!

Os criadores de "Homem-Aranha no Aranhaverso", Phil Lord e Chris Miller, confirmaram que o longa de 2018 está conectado com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês). Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", disponibilizado na última quinta-feira (03), as mentes brilhantes por trás da animação vencedora do Oscar explicaram que estão em constante contato com o que está sendo feito com a versão live-action do herói e outros filmes do MCU.

Miles Morales Spider Man GIF - Miles Morales Spider Man Thinking GIFs

"O Multiverso é enorme e largo e todas as coisas crescem nele. Por quê você pensaria que, dentro desse multiverso, em que tudo é possível, os dois universos não estão relacionados?", questiona um dos integrantes da dupla fazendo alusão à possível conexão entre os dois mundos.

Entenda quem conecta "Homem-Aranha no Aranhaverso" ao MCU

Depois disso, eles explicaram como ficam por dentro do que está acontecendo: "Amy Pashal, que produziu "Homem-Aranha no Aranhaverso" e também as versões live-action do personagem, tem sido nossa condutora em saber exatamente o que esta acontecendo no "Aranhaverso" em todas as suas formas".

Across The Spider Verse Spider Man GIF - Across The Spider Verse Spider Man Miles Morales GIFs

"Além disso, os roteiristas e diretores são amigos nossos, então estamos sempre atualizados sobre o que está havendo, para que não batamos cabeças e contemos diferentes tipos de histórias e temas, porque as pessoas querem histórias originais, algo interessante. E é nossa obrigação entregar isso à elas."

Será que podemos esperar uma versão live-action do Miles Morales fazendo sua estreia no MCU nos próximos lançamentos do estúdio? Ou teremos que nos contentar com só assistir ao herói nas animações?

"Homem-Aranha no Aranhaverso 2" estreia em 2022

A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" já foi confirmada. Com data de estreia marcada para o dia 07 de outubro deste ano, o 2º título da franquia se chamará "Homem-Aranha Através do Aranhaverso" e irá revelar novas variantes do super-herói e mostrará Miles Morales reencontrando algumas que conheceu no primeiro filme.

Na prévia de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso", vemos Gwen-Aranha reencontrar Miles e o convocá-lo para uma nova aventura. O jovem, então, foge do castigo e vai atrás do seu interesse amoroso, explorando novos universos e lutando contra uma outra versão do Teioso.

Além disso, a Sony também já confirmou um 3º filme para a saga. A obra foi batizada de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 2", devendo ser uma continuação direta dos acontecimentos do segundo filme. Animades?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema