João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Lady Gaga continua sedenta pelo Oscar de Melhor Atriz e se aventura novamente no universo cinematográfico. Dessa vez, a estrela do pop irá estrelar "House of Gucci", o filme que conta a história da família que deu origem à marca de grife mundialmente famosa. Nele, saberemos mais sobre a curiosa morte de Maurizio Gucci (Adam Driver). Vem conferir tudo que você precisa saber sobre o longa!

"House of Gucci" já estreia em novembro e não poderíamos estar mais ansioses. O filme que contará a história da família que deu origem à marca conhecida mundialmente terá Adam Driver no papel do protagonista e ninguém menos que Lady Gaga como Patrizia Reggiani. Na história, a ex-esposa do diretor da grife é quem planeja o seu assassinato. Além de um bom drama, podemos esperar visuais incríveis e um elenco de peso na obra.

Data de estreia

A espera des fãs está prestes a acabar. Já pode marcar na sua agenda, o longa dirigido por Ridley Scott está marcado para estrear no Brasil no dia 25 de novembro, exclusivamente nos cinemas.

A história de "House of Gucci"

House Of Gucci Lady Gaga GIF - House Of Gucci Lady Gaga Adam Driver GIFs

A trama do filme é baseada em fatos reais e foi inspirada no livro "The House of Gucci: a Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed" (algo como "A Casa Gucci: uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância), de Sara Gay Forden. No longa, veremos como Patrizia Reggiani conspirou para matar o marido Maurizio Gucci, herdeiro da marca italiana Gucci, em 1995. Ela até contratou um matador de aluguel e mais três pessoas, incluindo o terapeuta, para realizar a operação. Patrizia chegou a ser chamada pela imprensa italiana de "viúva negra" e foi considerada culpada e condenada a 29 anos na prisão.

Confira a sinopse oficial: "Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle".

Looks incríveis

House Of Gucci Lady Gaga GIF - House Of Gucci Lady Gaga Gaga - Discover &  Share GIFs

Nos pôsteres e principalmente no trailer de "House of Gucci" já podemos ver que o filme honrará à marca de grife do seu título e para isso investiu pesado nos figurinos do elenco. Com muito estilo e elegância, é possível ver boa parte dos personagens usando peças clássicas e sofisticadas. Além de acessórios que complementam os looks e ajudam a ilustram bem o de poder da família Gucci.

Elenco aclamado

 movie lady gaga gaga jared leto adam driver GIF

Além de Lady Gaga e Adam Driver nos papéis principais, o longa de Ridley Scott conta com mais nomes de peso no elenco. Ele inclui Jared Leto como Paolo Gucci; Jeremy Irons no papel de Rodolfo Gucci; Jack Huston vivendo na pele de Domenico de Sole; Salma Hayek interpretando Pina Auriemma; Camille Cottin dando vida à Paola Franchi e até Al Pacino como Aldo Gucci. Com tantos indicados e vencedores do Oscar, podemos esperar muitas indicações vindo aí na próxima edição da premiação.

Trailer de "House of gucci"

O trailer de "House of Gucci" além de mostrar Gaga afiadíssima no sotaque italiano, também revela um pouco do que podemos esperar do filme. Na prévia, vemos a ferocidade de Patrizia Reggiani e suas desavenças com a família Gucci.

Confira:

Também está ansiose para "House of Gucci"? Conta pra gente!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema