Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lady Gaga é a famosa considerada mais bem vestida de 2021
20 Fotos
Veja as fotos!
Lady Gaga é a famosa considerada mais bem vestida de 2021
Lady Gaga, Zendaya, Regina King e Leslie Odom Jr. são algumas das celebridades que trocaram moletom aconchegante por alta costura chique e nos lembraram como a moda pode ser fabulosa. Acompanhe a lista dos 10 famosos mais bem vestidos de 2021 segundo à revista "People".

Lady Gaga, Zendaya e mais famosos serviram com suas maiores produções em 2021. Segundo uma lista dos mais estilosos levantada pela revista "People", nesta última quarta-feira (15), as duas artistas, Leslie Odom Jr., Anya-Taylor Joy e mais completam a lista que o Purebreak preparou para você com detalhes!

Lady Gaga

Lady Gaga não passou por nenhum tapete vermelho neste ano, mas mesmo assim foi consagrada o ícone fashionista. Enquanto promovia o próximo filme "House of Gucci" e um álbum com Tony Bennett em Nova York, ela desfilou pelas ruas em designs superfinos, vestido de renda preta com espartilho, looks estruturados e mais do que a moda pode servir.

Zendaya

Ninguém deu mais aquela sensação de "uau" este ano do que Zendaya. "Ela é uma mulher agora, então temos feito um pouco mais de skin", explica a arquiteta de imagem da suposta namorada de Tom Holland, a respeito de sua tendência recente para recortes ousados, decotes profundos e major fendas. "Esteja pronto para que ela continue a mudar as coisas. Sua aparência é tão inesperada e ela está em constante evolução", diz Roach.

Leslie Odom Jr.

A moda masculina nunca pareceu tão em alta graças a Leslie Odom Jr., que manteve os seguidores da moda em alerta durante temporadas de premiações, abraçando cores ousadas, estampas descoladas e até mesmo ouro completo. "Os cortes são clássicos e a alfaiataria impecável, mas sempre há um elemento surpresa", disse seu estilista Avo Yermagyan.

Anya-Taylor Joy

Por causa da pandemia, Anya-Taylor Joy aceitou seu primeiro Globo de Ouro remotamente. No entanto, nem isso a impediu de liderar as listas de mais bem vestidas em 2021. "A maneira como ela se move e fala é como o glamour da Old Hollywood", declarou arquiteto de imagem Law Roach, que trabalhou com a estrela no visual. Seu estilo pode ser uma reminiscência do passado, mas está claro que a Taylor-Joy tem um futuro brilhante pela frente pelo universo fashion.

Mindy Kaling

Desde o início da pandemia, Mindy Kaling tem inspirado seus 5,9 milhões de seguidores no Instagram com sua paixão pela moda. "Ela pode fazer qualquer coisa", diz o estilista sobre o estilo "eclético" da estrela. E ela complementa cada #OOTD com um sorriso. "Ele brilha mais forte do que qualquer coisa que ela usa", afirma Jessica Mulroney.

Cynthia Erivo

Como vimos pelo MET Gala 2021, Cynthia Erivo adora uma extravagância e diversão por seus looks, que vão desde um número verde neon recém-saído da passarela à um design de prata. "Para cada evento, tentamos ir um pouco mais longe. Nunca jogamos pelo seguro", conta Jason Bolden.

Viola Davis

Viola Davis sabe como aparecer moda. Em 2021, ela enviou uma mensagem poderosa ao apresentar looks de designers de cor. "Ela apoia designers diversos e modernos e, em seguida, adiciona um toque do glamour da Old Hollywood", diz o estilista de Davis. O efeito, ela acrescenta: "ousado, vibrante e forte, assim como Viola".

H.E.R

H.E.R sabe misturar o que tem de novidades com sua própria personalidade. A artista de R&B está sempre trazendo tendências com pegada retrô em seus formatos de óculos, estampas coloridas e mais.

Dan Levy

David Rose adora se vestir bem. Seu objetivo ao escolher um visual - seja um terno cor de limão ou uma camisa bordada com o zodíaco - é "fazer você sorrir", disse ele. O ator traz um pouco dessa vibração lúdica com seus óculos característicos em algumas situações: "É uma maneira divertida de se expressar e certamente uma maneira divertida de vestir até mesmo a roupa mais simples."

Regina King

Durante anos, Regina King acertou em cheio com sua moda impecável pelas temporadas de premiação, experimentando decotes angulares, bainhas ousadas e detalhes dramáticos. "É uma mistura equilibrada de cool e ousado, mas ainda confortável", observam seus estilistas, que acrescentam que a principal diferença para fazer tudo parecer tão fácil é a "força e confiança" da estrela.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema