Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Na última semana, o BTS participou da campanha de divulgação do álbum "Butter" com a Weverse Magazine. Todos os dias, desde 26 de julho, a revista digital liberou uma entrevista exclusiva com um dos membros, acompanhada de photoshoot especial. Agora que todos os sete já tiveram suas fotos divulgadas, queremos saber qual foi o melhor para você. Vote agora!

O BTS deu início a sua nova campanha com a Weverse Magazine na última segunda (26), com a divulgação da entrevista de Jungkook. No domingo (1º), a matéria com Jimin encerrou a série especial para o lançamento do álbum "Butter", que inclui o hit "Permission to Dance". Além de abrirem seu coração e falarem sobre sucesso, saúde mental e dificuldades na rotina de treinamento do BTS, cada um dos sete teve seu próprio photoshoot, no qual puderam mostrar sua personalidade com mais intensidade.

Agora que as entrevistas e as fotos com os sete membros já foram liberadas, nós queremos saber a sua opinião: Entre Jungkook, RM, V, Jin, J-Hope, Suga e Jimin, qual foi o melhor photoshoot? Vote agora!

Como falamos, todos os meninos foram honestos e não pouparam detalhes na hora de falar sobre como é ser um dos maiores idols de K-pop do mundo e como enfrentam os desafios diários. Aqui no Purebreak, falamos um pouco mais sobre os relatos de Jungkook e Jin.

Jungkook, do BTS, dá spoiler de debut solo
Jungkook, do BTS, dá spoiler de debut solo

Jungkook dá spoiler de projeto sem BTS

O maknae do BTS revelou mais sobre seus planos de debut solo durante entrevista para a Weverse. Jungkook disse que está trabalhando bastante em sua mixtape e que, nos últimos meses, mudou sua prioridade na hora de produzir música. Antes, seu objetivo era ter uma narrativa complexa sobre sua realidade. Agora, o artista afirma que está mais leve, produzindo o que vem naturalmente à sua cabeça. "Em vez de focar na história do álbum como um todo, estou apenas tentando escrever o que quero dizer em cada música", afirma.

Como inspiração para essa empreitada solo, Jungkook cita Billie Eilish e seu debut "When We All Fall Asleep, Where do We Go?". Na última sexta-feira (30), a cantora lançou seu segundo álbum "Happier Than Ever". Será que também vai inspirar o membro do BTS?

BTS: Jin abriu o coração sobre período deprimido
BTS: Jin abriu o coração sobre período deprimido

Jin desabafa sobre saúde mental e rotina com BTS

Jin desabafou sobre a relação com a saúde mental e o período deprimido que viveu no ano passado. Além de falar sobre sua rotina agitada com o BTS - que deixava o rapaz sem tempo para descanso e lazer -, ele também revelou que a pressão da sociedade coreana em produzir constantemente teve um impacto na sua saúde. "Os coreanos da minha idade não tem escolha a não ser sempre melhorar. Até mesmo seus hobbies têm que ser produtivos", comenta o mais velho do BTS.

Jin também revelou que, apesar de ser muito feliz e querer passar essa energia para os fãs, precisou abrir seu coração e falar sobre algumas dificuldades que estava enfrentando. Para isso, lançou seu solo "Abyss", que deixou o idol bem aliviado, por finalmente estar falando a verdade.

Você pode conferir todas as entrevistas dos membros do BTS, em inglês, no site da Weverse Magazine.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema