Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
"Justiceiras" é o novo filme do momento. Produzido pela Netflix, o longa conta com Camila Mendes, Maya Hawke e mais estrelas no elenco. A história é uma mistura de drama do Ensino Médio, com suspenses reais e um toque de humor. Enquanto o filme não chega ao catálogo da Netflix, separamos tudo o que você precisa saber sobre "Justiceira": data de lançamento, elenco e sinopse. Confira!

Já imaginou como seria se "Riverdale" e "Stranger Things" se juntassem? É o que vai rolar no próximo filme da Netflix: "Justiceiras". Com Camila Mendes , a Verônica da série da CBS, e Maya Hawke, a Robin do sucesso do streaming, o novo longa promete causar muito!

Nesta quarta-feira (20), a empresa liberou fotos inéditas de "Justiceiras", enredo um pouco mais completo e ainda deu data de estreia. E não falta tanto para conferirmos o filme, viu? Confira tudo o que já sabemos!

"Justiceiras" ganha data de lançamento

Vamos primeiro ao mais importante: já temos data para conferir o longa de Camila Mendes e Maya Hawke. "Justiceiras" será lançado em 16 de setembro, entrando na lista de lançamentos da Netflix para o 2ª semestre.

Sobre o que é "Justiceiras"?

A história fala sobre duas meninas bem diferentes, que se unem para se vingar de pessoas específicas. Drea (Camila Mendes), por exemplo, quer dar o troco ao ex-namorado, que vazou um vídeo íntimo dela. Já Eleanor (Maya Hawke) teve a sua vida estragada depois que um rumor começou a circular nas redes. Uma menina inventou que a personagem de Maya a segurou a força e tentou beijá-la. Então, em um encontro inesperado, a dupla principal decide se unir nessa vingança.

Mas a gente já adianta que ninguém é o que parece. Em entrevista à Elle, a diretora Jennifer Kaytin Robinson, já adiantou que todos os personagens têm um quê de vilão dentro de si e afirmou que o filme é uma mistura de gêneros inédita: "Eu pensei 'como seria pegar o estilo divertido de terror de Hitchcock e colocar no Ensino Médio?'".

Confira o elenco de "Justiceiras"

Além de Camila Mendes e Maya Hawke, também vamos ter Austin Abrams, que interpreta Ethan em "Euphoria", como Max, Alisha Boe, de "13 Porquês", que será Tara, Maia Reficco como Montana e Paris Berelc como Meghan.

Como se não bastasse, Sophie Turner também faz uma participação super especial em cena cômica de "Justiceiras". A diretora Robinson não deu detalhes do take com a esposa de Joe Jonas, mas já adiantou que ela deu tudo de si no trabalho.

"Justiceiras" quer passar mensagem

"Justiceiras" não quer ser só um filme divertido - apesar de Robinson garantir que vai trazer muitas risadas ao público. O longa tem objetivo de passar mensagem sobre temas super importantes, como bullying e a lei da ação e reação. "Não é necessariamente sobre cultura de cancelamento. É sobre fazer alguém se responsabilizar versus a forma que colocamos a pessoa para baixo, sem termos a informação certa", explica.

Com certeza são assuntos atuais, que vão passar mensagens essenciais para gente. A Netflix já liberou as primeiras imagens de "Justiceiras", que você confere em nossa galeria!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema