Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A infidelidade de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi foi uma das polêmicas mais bombásticas de 2020. Na tarde desta terça-feira (22), Lexa usou as redes sociais para confirmar a amizade com a coach e acabou revelando que ela foi a responsável por dedurar as traições do participante do "BBB22".

Quem acompanha Arthur Aguiar antes mesmo da participação dele pelo "BBB22", sabe que o ator já teve nome envolvido em uma grande polêmica em 2020. Casado com Maíra Cardi, o também cantor teve mais de 16 traições expostas pela própria life coach, além de ter sido acusado de ter sido abusivo pelo relacionamento. Na tarde desta terça-feira (22), a história voltou à tona, quando Lexa revelou pelas redes sociais que ela foi a responsável por dedurar a infidelidade dele.

Maíra Card fez primeira revelação na TV

Primeiro, a revelação aconteceu por parte de Maíra Cardi ao comentar sobre seu casamento com o Arthur Aguiar pelo programa "A Hora do Faro", comandado por Rodrigo Faro na Record. A informação foi compartilhada em primeira mão pelo colunista Leo Dias e Lexa usou as redes sociais para justificar a informação depois que a notícia viralizou.

"Eu sempre fui muito amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação", disse.

Lexa acredita na mudança de Arthur Aguiar

Lexa também contou que Arthur Aguiar entrou em contato com ela pouco tempo depois do exposed. Segundo a funkeira, o integrante do time Camarote do "BBB22" mandou uma mensagem a agradecendo pela revelação, pois só assim ele teve chance de mudar. A mulher de MC Guimê acredita na transformação do ator.

"Passou um tempo e há uns 5 meses recebi uma mensagem do próprio Arthur, me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora eu e a Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela", completou.

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema