Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu nesta terça-feira (13) o primeiro trialer de "Little Women", que conta a história de uma família de uma mulher que tenta criar suas filhas durante o período da Guerra Civil em Massachusetts, nos Estados Unidos. Vale lembrar que a história é baseada no livro de Louisa May Alcott, que já ganhou outras versões para o cinema antes.

Saiu nesta terça-feira (13) o primeiro trailer do novo remake de "Little Women" e o Purebreak está muito animado. Afinal, conseguiram reunir muita gente talentosa em uma produção só. Apesar de não ser a primeira vez que o livro de Louisa May Alcott é adaptado para o cinema, o longa tem tudo para fazer muito sucesso, já que conseguiu reunir um ótimo time de estrelas, incluindo Emma Watson e Timothée Chalamet. Ou seja já deu para perceber que o negócio vai ser bom. No entanto, essa conclusão você mesmo pode tirar:

"Little Woman" conta a história de Marmee March (Lauren Dern), que vive com a sua família em Massachusetts na década de 1860, durante o período da Guerra Civil. Marmee possui quatro filhas: Meg (Emma Watson), Amy (Florence Pugh), Beth (Eliza Scanlen) e Jo (Saoirse Ronan), que pode ser vista como a "rebelde" das irmãs, já que não aceita muito bem as regras que lhe são impostas. Quem ajuda e matriarca da família a cuidar das meninas é é a Tia March (Meryl Streep). Além disso, também temos Laurie (Timothée Chalamet), que se apaixona por Jo. Já deu para perceber que estamos falando de um lindo romance de época, né?

De acordo com as informações que estão sendo compartilhadas na internet, "Little Woman" deve estrear nos Estados Unidos em 25 dezembro de 2019. E, infelizmente, ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente não deixa passar nenhuma informação.

Emma Watson
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
Essas atrizes tem alguns talentos secretos que você precisa conhecer
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema