Por Victor Viana
Saiu nesta terça-feira (13) o primeiro trialer de "Little Women", que conta a história de uma família de uma mulher que tenta criar suas filhas durante o período da Guerra Civil em Massachusetts, nos Estados Unidos. Vale lembrar que a história é baseada no livro de Louisa May Alcott, que já ganhou outras versões para o cinema antes.

Saiu nesta terça-feira (13) o primeiro trailer do novo remake de "Little Women" e o Purebreak está muito animado. Afinal, conseguiram reunir muita gente talentosa em uma produção só. Apesar de não ser a primeira vez que o livro de Louisa May Alcott é adaptado para o cinema, o longa tem tudo para fazer muito sucesso, já que conseguiu reunir um ótimo time de estrelas, incluindo Emma Watson e Timothée Chalamet. Ou seja já deu para perceber que o negócio vai ser bom. No entanto, essa conclusão você mesmo pode tirar:

"Little Woman" conta a história de Marmee March (Lauren Dern), que vive com a sua família em Massachusetts na década de 1860, durante o período da Guerra Civil. Marmee possui quatro filhas: Meg (Emma Watson), Amy (Florence Pugh), Beth (Eliza Scanlen) e Jo (Saoirse Ronan), que pode ser vista como a "rebelde" das irmãs, já que não aceita muito bem as regras que lhe são impostas. Quem ajuda e matriarca da família a cuidar das meninas é é a Tia March (Meryl Streep). Além disso, também temos Laurie (Timothée Chalamet), que se apaixona por Jo. Já deu para perceber que estamos falando de um lindo romance de época, né?

De acordo com as informações que estão sendo compartilhadas na internet, "Little Woman" deve estrear nos Estados Unidos em 25 dezembro de 2019. E, infelizmente, ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente não deixa passar nenhuma informação.

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema