Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O final de "Loki" surpreendeu os fãs do Deus da Trapaça. No último episódio lançado pela Disney +, nesta quarta-feira (14), além de um novo vilão ser revelado pela Marvel, os créditos confirmaram as suspeitas e o que todo mundo queria: a série volta com uma segunda temporada. Tom Hiddleston, o protagonista, comemorou o sucesso da trama. Confira!

O sucesso de "Loki" foi tanto que a produção da Marvel resolveu dar continuidade à série. No último episódio da primeira temporada, intitulado de "Por Todo Tempo" e lançado nesta quarta-feira (14), a Disney + anunciou pelos créditos que a história do vilão foi renovada. Em cena, um carimbo aparece na ficha do personagem de Tom Hiddleston com o seguinte recado: "Loki vai retornar para a segunda temporada".

Tudo sobre o último episódio de "Loki"

Pelo 6º episódio de "Loki" é revelado uma espécie de novo vilão. Na série, Loki e Sylvie encontram e matam "Aquele Que Permanece", que é ninguém menos que o criador da AVT e também dos Guardiões do Tempo, o Kang, O Conquistador. Sendo assim, o Universo Cinematográfico da Marvel, disposto a empoderar personagens LGBTQIA+, mesclou os dois personagens dos quadrinhos.

Vale destacar que Kang está confirmado para voltar nos filmes "Homem-Formiga" e a Vespa: Quantumania", ou "Homem-Formiga 3" e até lá vamos ficar mais perto de saber detalhes sobre esse novo vilão. Já Tom Hiddleston, protagonista de "Loki", vai retornar para "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" pelos cinemas em março de 2022, de acordo com um relatório do "The Hollywood Reporter".

Tom Hiddleston comemora sucesso de "Loki"

Em conversa com o Deadline, Tom Hiddleston contou sobre a experiência de levar o Deus da Trapaça em série. "Tinha um significado em fazer isso. Nós cruzamos a linha de chegada no meio de uma crise global e criamos algo, mais do que isso, eu me sinto realmente grato por ter sido capaz de fazer este trabalho. Eu penso que existem algumas dessas questões que todos estávamos nos perguntando nos últimos 18 meses, tipo, o que nossas vidas significam?", questionou.

"Mas eu amei levar 'Loki' em novas direções. Eu amo as contribuições dos outros atores, tais como Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Masaku e Gugu Mbataha-Raw. Todos eles trouxeram muito para a mesa e eu sempre me lembrarei disso. Você sabe, eu sempre me lembrarei de estar em Atlanta com todos eles", completou. A série "Loki "conta com com direção e produção executiva de Kate Herron, de "Sex Education", e o produtor principal, Michael Waldon, de "Rick and Morty".

sobre
o mesmo tema