Por Victor Viana
Sim, as gravações de "Homem-Aranha 3" já estão prestes a começar e se você acomapanha Tom Holland e Zendaya nas redes sociais, provavelmente percebeu que os dois atores chegaram em Atlanta, nos Estados Unidos, no início desta semana e que o nosso Peter Parket até já recebeu o roteiro do novo filme. Ou seja, vem aí!

Através das redes sociais, Tom Holland e Zendaya mostraram que estão em Atlanta, nos Estados Unidos, para começar a grava "Homem-Aranha 3". Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem empolgados, né? Afinal, sabemos que, por conta da pandemia do coronavírus, muitas produções foram adiadas. Para completar, o intérprete de Peter Parker mostrou que já recebeu o roteiro do terceiro filme da franquia. Como não ficar empolgado? Então, para ficar por dentro dos bastidores, só continuar de olho aqui no Purebreak e nas redes sociais dos atores, é claro.

Rumores sobre "Homem-Aranha 3"

Se você já viu alguma notícia sobre o terceiro filme da nova saga do "Homem-Aranha", provavelmente ficou bastante animado com o que pode acontecer no próximo longa. Apesar da Marvel ainda não ter confirmado nada oficialmente, as fontes são confiáveis. De acordo com o portal FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, estarão no novo filme, além de Benedict Cumberbatch interpretando o Doutor Estranho.

Ou seja, "Homem-Aranha 3" promete ser um filme daqueles, pra nenhum fã da Marvel botar defeito. Para completar, o Cosmic Book News também noticiou que Emma Stone, responsável por viver Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha", está em negociações com a Sony para participar da produção. Será? Pelo visto a sequência de "Longe de Casa" tem tudo para ser icônica.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema