Por Beatriz Vianna
O trailer da primeira parte da 5ª temporada de "Lucifer" já está entre nós! Se você assistiu ou não, vem com o Purebreak porque fizemos questão de listar os acontecimentos deste trailer que mais queremos ver se desenvolvendo nos futuros episódios. Lembrando que a primeira parte da série protagonizada por Tom Ellis estreia 21 de agosto na Netflix!

E os fãs de "Lucifer" não param de ser servidos! Nesta segunda (13), foi liberado o trailer oficial da primeira parte da 5ª temporada da série. E, diga-se passagem, do jeito que a gente gosta: com várias informações importantes e pontas para deixar a nossa mente trabalhando até 21 de agosto, data que a produção retorna à Netflix! Justamente por isso, o Purebreak listou 5 acontecimentos deste trailer MARAVILHOSO que mais queremos ver se desenvolvendo nos novos episódios. Confira!

1. O irmão gêmeo de Lucifer

Impossível assistir ao trailer da nova temporada de "Lucifer" e não ficar ansioso(a) pelos futuros desmembramentos da série com a aparição do Michael (Tom Ellis), que promete fazer uma bagunça enorme e tomar o lugar do seu irmão gêmeo.

2. A volta de Lucifer para enfrentar o irmão gêmeo

A guerra está só começando! Como será a volta do verdadeiro Lucifer? Quem vai acreditar nele? Como essa disputa terminará, já que os dois são seres extremamente fortes?

3. Chloe e Maze amigas?

Tá aí uma das cenas do trailer que deixou a gente (e, certamente, você) "WTF?"! Mas já que indicaram uma possível amizade entre as duas, queremos ver mais disso nesta primeira parte!

4. O que o Lucifer fez durante todo esse tempo?

Essa é uma das maiores perguntas que a 5ª temporada precisa responder. Tudo o que sabemos é que Lucifer precisou retornar ao Inferno para resolver suas pendências. Mas o que aconteceu por lá durante essa sua volta?

5. Aliás, o Lucifer ficou mesmo mais de mil anos no Inferno?

O trailer mistura cenas do Lucifer verdadeiro com o Michael, passando-se pelo seu gêmeo. Em um dos momentos, inclusive, Lucifer diz à Chloe (Lauren German) que ficou mais de mil anos no Inferno. Mas será que ele está falando a verdade? Ou será que é o Michael enganando a amada de seu irmão gêmeo?

E, por falar em Chloe, já deu pra ver a personagem mais apaixonada do que nunca neste trailer!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema