Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os showrunners da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, deram uma entrevista e já avisaram que os fãs podem esperar a renovação OU o cancelamento da série, ou seja, nada confirmado ainda! Vale lembrar que a série já passou por um cancelamento e foi comprada pela Netflix, mas tudo indica que todo o sucesso do retorno não foi o suficiente... Será?

O sucesso do retorno de "Lucifer" foi enorme: para quem não lembra, a série tinha sido cancelada e, após uma grande mobilização dos fãs, acabou sendo comprada pela Netflix e ganhando uma quarta temporada de respeito. Mas tudo indica que os elogios e toda a divulgação dos novos episódios não foram suficientes e a série ainda não ganhou um retorno sobre um possível quinto ano. A falta de confirmação vem deixando não só os fãs, mas a equipe da série um pouco preocupados.

Em entrevista ao TV Line, os showrunners da história, Joe Henderson e Ildy Modrovich, já adiantam que os fãs podem esperar tanto a renovação, como o cancelamento. "Esperamos que eles nos deixem saber (sobre a renovação) dentro de um mês (té o dia 8 de junho). Eles costumam fazer isso com as séries em suas primeiras temporadas, esperamos que eles deixem todo mundo saber dentro de um mês. As maratonas e apoio dos fãs ajudam com isso", avisou Modrovich.

"Nesse ponto, o apoio dos fãs é super importante, em particular nesse mês, será crucial para uma quinta temporada, porque eles (a Netflix) estão prestando atenção", continua Henderson. A tensão está no ar REAL!

Vale lembrar que a quarta temporada de "Lucifer" já está disponível na Netflix. Na época que a trama passou por um cancelamento traumático, os fãs se mobilizaram e conseguiram salvar a série. E aí, será que as maratonas dos espectadores vão fazer esse milagre de novo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Lucifer
Netflix manda avisar que gravações da temporada final de "Lucifer" começaram
Roteiristas de "Lucifer" dão várias dicas sobre o que vai rolar no fim da série da Netflix
Produtora de "Lucifer" fala que adoraria fazer um spin-off ou filme da série. Entenda
É fã de "Lucifer"? Então toma 7 produções parecidas com a série para ficar viciado!
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema