Por Victor Viana
Você pode até não gostar, mas é preciso reconhecer o sucesso que "Lucifer" faz. Afinal, não é qualquer série que é salva pela Netflix, né? E qual será o sucesso da produção? A trama, o roteiro ou a ação? Difícil dizer, mas, o Purebreak arrisca em dizer que o carisma dos personagens ajuda bastante. Dito isso, queremos saber: quem você seria no seriado?

Apesar de ter sido cancelada em 2018 pela Fox, "Lucifer" foi salva pela Netflix e ganhou uma nova temporada no ano seguinte. Nem é preciso dizer que isso deixou todos os fãs muito contentes, né? Afinal, não é qualquer produção que escapa de um cancelamento. Essa é a prova de que a história protagonizada por Tom Ellis é um verdadeiro sucesso e já faz parte da cultura pop. Qual será a razão? O Purebreak tem uma suspeita: os personagens. É impossível assistir "Lucifer" e não se apaixonar por um - ou todos eles. Pensando nisso, preparamos um quiz que irá revelar quem você é na série. Preparado para o resultado?

5ª temporada de "Lucifer" estreia em agosto

Se você é fã de "Lucifer", com certeza está contando os dias para estreia da série na Netflix, em 21 de agosto. A 5ª temporada é, provavelmente, a mais aguardada do público. Afinal, será dividida em duas partes. Ou seja, sabemos que será um ano de grandes acontecimentos para Lucifer e toda a sua trupe. O que será que podemos esperar do quinto ano da trama?

Bom, de acordo com o trailer divulgado pela Netflix, já deu pra perceber que a série vai voltar daquele jeito, com direito a chegada do irmão gêmeo de Lucifer e tudo. Dá pra acreditar? Além disso, ainda há muita coisa que precisa ser respondida sobre o sumiço do nosso protagonista. O que e ele fez esse tempo todo? Será que ele estava mesmo no inferno? Bom, é tanta coisa que precisa ser dita, que o jeito é esperar até a estreia. Porém, até lá, podemos ficar revendo o trailer até encontrarmos novas respostas:

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema