Por Izabella Ravizzini
Não é segredo que no Purebreak somos apaixonados por "Lucifer"! E tem notícia boa para os fãs da série: logo, logo poderemos conferir a segunda parte da 5ª temporada da Netflix. Nesta segunda-feira (29), o perfil da plataforma anunciou nas redes sociais que os próximos episódios chegarão em maio. Ficou animado? Vem saber todos os detalhes!

Os fãs de "Lucifer" pediram, imploraram, choraram e a Netflix atendeu. Nesta segunda-feira (29), o serviço de streaming anunciou a data de estreia da 2ª parte da 5ª temporada: dia 28 de maio. O anúncio veio nas redes sociais, bem debochadinho, do jeito que a Netflix adora. Sim, em dois meses veremos Tom Ellis na pele do nosso diabão favorito de novo. Finalmente!

A primeira metade desta temporada estreou em agosto de 2020 e deixou os fãs agoniados com tantos ganchos abertos. A temporada 5B contará com 8 episódios, assim como a 5A, fechando em um total de 16 episódios. A 6ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas já foi confirmada. A notícia ruim é que ela será oficialmente a última. Não estamos preparados para dizer adeus para "Lucifer ", dona Netflix!

O que pode acontecer na 2ª parte da 5ª temporada?

Se você ainda não assistiu a temporada 5A, atenção para os spoilers a seguir! Sem dúvidas, o maior gancho deixado pelo último episódio de "Lucifer" foi a chegada de Deus (Dennis Haysbert), no meio da batalha entre Lucifer, seu irmão gêmeo Miguel, Maze (Lesley-Ann Brandt) e Amenadiel (D.B. Woodside), na qual com certeza um deles sairia morto. Esperamos muito que a relação de Deus com Lucifer seja explorada.

#lucifer from run iris, run.

E é claro que também queremos saber se o relacionamento de Lucifer e Chloe (Lauren German) terá um futuro. Será que o diabão vai finalmente conseguir falar que a ama? Ainda tem a trama de Amenadiel e seu filho humano e a traição de Maze. São muitas pontas para amarrar! E aí, ansiosos para os novos episódios?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema