Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Maldivas", com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, foi oficialmente cancelada pela Netflix. A decisão foi divulgada, nesta terça-feira (25), pela coluna de Patrícia Kogut, do Globo. Agora os integrantes do elenco já estão avisados e têm a agenda liberada. "Maldivas" lançou sua 1ª - e única - temporada em 15 de junho. O motivo do cancelamento não foi anunciado.

A Netflix cancelou "Maldivas", produção nacional com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, nesta terça-feira (25). Quem informou o público foi a coluna de Patrícia Kogut, do Globo. A série estreou em 15 de junho no streaming, com 7 episódios, e conta a história de amigas ricas em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, que são surpreendidas com um assassinato.

Segundo a jornalista, todos os integrantes do elenco já foram avisados que não haverá mais temporadas e já liberaram a sua agenda. Além de Bruna e Manu, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo também fizeram "Maldivas".

Bruna Marquezine comenta crise em "Maldivas"

A série pode ter sido cancela, mas sem dúvidas, foi essencial para Bruna Marquezine. A atriz já contou, em diversas entrevistas, que atingiu o ápice da síndrome do impostor durante as gravações de "Maldivas". Após testes para papéis internacionais, ela recuperou a sua confiança e conseguiu retornar ao set, após a pausa pela pandemia, mais segura.

A artista conta que, na época, teve medo do lançamento da série e acreditava que todos perceberiam "que ela não é uma boa atriz e seu único papel foi Salete", afirmou Marquezine em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode Pod.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema