Por Victor Viana
A próxima temporada de "Malhação", que recebeu o subtítulo "Transformação", já possui data de lançamento. De acordo com as informações, a nova história deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020. Quem está disponível para conhecer a trama? Apesar das informações, ainda não foi confirmado nenhum nome no elenco.

A nova temporada de "Malhação" irá estrear no dia 11 de maio de 2020, de acordo com as informações da coluna de Flávio Ricco. Com o subtítulo "Transformação", a próxima trama terá como pano de fundo o Rio de Janeiro, mais especificamente o bairro de Copacabana, localizado na Zona Sul da cidade. Apesar do cenário bem elitizado, a história da novela será sobre dois colégios - um público e outro privado - separados por um muro. O enredo irá mostrar a relação entre esses alunos de realidades tão diferentes.

"Malhação - Transformação" leva a assinatura de Priscila Steinman e Márcia Prate. Junto com elas, também estão entre os colaboradores Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati. Ricardo Linhares está trabalhando na supervisão geral do novo projeto. Paulo Silvestrini é quem irá dirigir a produção, que já começou a primeira seleção de atores. Como sempre, o objetivo é reunir o máximo de rostos desconhecidos.

Apesar do tom bem realístico que a próxima temporada de "Malhação" pode ter, já que vai falar sobre diferentes classes sociais, a intenção não é trazer a violência mostrada nos jornais para a trama. No entanto, questões como tiroteios serão discutidas e ainda servirão para mostrar como isso afeta a vida dos adolescentes. Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Transformação", só continuar de olho aqui no Purebreak. Ah! E continue assistindo "Toda Forma de Amar", de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema