Por Victor Viana
A atual temporada de "Malhação" nos apresentou duas amigas bem diferentes: Nanda (Gabriella Mustafá) e Raissa (Dora de Assis). Apesar de terem crescido juntas e apresentarem gostos bem parecidos, elas são muito diferentes. Então, se você quer saber quem você seria nessa história, nós do Purebreak podemos te responder... basta fazer este pequeno teste.

A amizade entre Nanda (Gabriella Mustafá) e Raissa (Dora de Assis) em "Malhação" existe desde que elas eram bem pequenas. E, apesar de possuírem muitas afinidades, elas são bem diferentes. É como se uma tivesse algo que faltasse na outra - e vice-versa. E como elas cresceram juntas, a relação é meio que de irmã também. Ou seja, volta e meia rola uma briga. Aliás, o Purebreak até já questionou essa "amizade". Porém, parece que Nanda tem se comportado melhor, né? De qualquer forma, as duas continuam bem diferentes. Dito isso, fizemos um teste que irá revelar quem você é em "Toda Forma de Amar": Nanda ou Raissa?

Raíssa é uma menina tímida e, por conta da falta de autoestima, tem uma certa dificuldade em acreditar no próprio potencial. Apaixonada por música, a jovem também escreve e canta muito bem. Aliás, até pouco tempo ela tinha pavor de soltar a voz em público e sempre se sentia desconfortável na hora de fazer alguma apresentação. Mesmo assim, é uma ótima amiga e está sempre disponível para ajudar. Já Nanda é o tipo de pessoa que não precisa de ninguém dizendo o quanto ela é boa. Ela já tem certeza disso. Com a autoestima lá no alto, a estudante acredita que pode fazer qualquer coisa e que nasceu para ser estrela. No entanto, o seu gênio complicado é um problema. Mas, no fundo, todo mundo sabe que ela é gente boa - mesmo que algumas vezes seja difícil de acreditar.

Brincadeiras à parte, Nanda e Raissa possuem ótimas características que precisam ser valorizadas em "Malhação" - umas mais que as outras. Já descobriu quem você é?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema