Por Beatriz Vianna
Rita (Alanis Guillen) pode assumir uma nova responsabilidade em "Malhação - Toda Forma de Amar". Isso porque Mari (Duda Reis) decidiu entregar o filho para adoção. Depois de fugir e deixar a criança sob os cuidados de Rita, a amiga de Raíssa (Dora de Assis) tentará convencer a mãe biológica de Nina a ficar com seu filho.

Quem acompanha a atual temporada de "Malhação" sabe que a Rita (Alanis Guillen) já tem mil e um assuntos para se preocupar, né?! Acontece que, nos próximos capítulos, a mãe biológica de Nina vai ficar bem abalada com a situação de Andrézinho, filho de Mari (Duda Reis). Isso porque a estudante está decidida a entregar a criança para a adoção e tenta convencer a amiga a ficar com o bebê. Eita!

Mari foge e deixa Andrézinho com Rita

Desesperada, Mari diz para Rita que vai até a Vara da Infância e Juventude para se informar sobre o processo de adoção da criança. Mas a demora da amiga de Raíssa (Dora de Assis) faz Rita se dar conta de que ela fugiu e deixou o filho sob os seus cuidados.

Mari tenta convencer Rita a adotar seu filho

Nos próximos episódios, veremos a ex-namorada de Graveto (Bruno Peixoto) tentando convencer Rita a adotar André. Enquanto isso, Carla (Mariana Santos) fará de tudo para que a menina não entregue a criança para a Vara da Infância e da Juventude. E agora?! Como será que Rita vai reagir diante de toda essa situação?!

Clima romântico entre Raíssa e Camelo?

Camelo (Ronald Sotto) vai até a casa de Raíssa (Dora de Assis) pedir ajuda para compor uma nova música para sua banda. Enquanto o rapaz canta sobre estar apaixonado, a filha de Carla mostra um poema também sobre amor. Afinal, todo mundo sabe o quanto Raíssa é doida por Camelo, mas acaba escondendo os seus sentimentos. No meio dessas declarações indiretas, Nanda (Gabriella Mustafá) chega e interrompe o clima dos dois. "Posso saber que história é essa de paixão aí?!", questiona.

Para saber o desenrolar dessas histórias é só ficar bem ligado(a) em "Malhação - Toda Forma de Amar", de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema