Por Beatriz Vianna
Os capítulos finais de "Malhação - Toda Forma de Amar" vão revelar que Rita (Alanis Guillen) foi, sim, sequestrada e quem foi o responsável. E não é que a resposta esteve na nossa frente o tempo todo?! A temporada teve seu fim antecipado para o dia 3 de abril, após as mudanças na grade da programação da Globo devido ao surto de coronavírus.

A reta final de "Malhação - Toda Forma de Amar" reserva um final feliz para Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Finalmente, o paradeiro da prima de Raíssa (Dora de Assis) não só será revelado como descobrirão que Rui (Romulo Neto) é quem está por trás do sequestro. Além disso, Rita chegará em um acordo com Lígia (Paloma Duarte) e as duas criarão Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) juntas. Ouvimos aí um "Amém"?!

A temporada estava prevista para acabar em maio, mas devido ao surto de coronavírus e as mudanças na grade da programação da Globo, a trama teve seu fim antecipado para o dia 3 de abril.

Final de "Malhação" foi escrito de última hora

As gravações precisaram ser interrompidas às pressas por conta da pandemia e Emanuel Jacobina, autor do folhetim, escreveu o final de última hora. A edição usará imagens já gravadas com as narrações de Rita e Filipe para explicar o final de cada personagem. Bem criativo, né?!

Trama será substituída pela reprise de "Viva a Diferença"

Com a pausa nas gravações, vamos ter que esperar um pouco mais para conhecer a história de "Malhação - Transformação". Enquanto isso, um compacto de "Viva a Diferença", originalmente exibido em 2017/2018, retornará para as telinhas a partir do dia 6. Preparados para matar a saudade do quinteto formado por Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari)?! Então fiquem ligados no folhetim, de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema