Por Beatriz Vianna
Assim como em outros países, o Brasil resolveu aderir à edição do "MasterChef" apenas com participantes derrotados nas temporadas anteriores. O programa se chama "MasterChef All Star" e começou sendo exibido na Austrália. A estreia está prevista para a primeira quinzena de outubro e contará apenas com 10 episódios. Saiba mais!

Taí uma boa notícia para os fãs do "MasterChef Brasil": tudo indica que uma edição com ex-participantes está à caminho. Sim! Apesar da sexta temporada ter começado na semana passada, a galera da produção já está pensando na próxima. Segundo informações de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o programa se chamará "MasterChef All Stars" e a Band já teria começado os preparativos para que a estreia role já na primeira quinzena de outubro. E aí, quem você quer ver de volta à cozinha mais famosa do Brasil?

O "MasterChef All Stars" já existe lá fora

Se uma edição normal já é marcada por várias tretas, imagina uma só com ex-participantes! E, pra quem não sabe, o "MasterChef All Stars" já é exibido lá fora. A edição começou na Austrália e foi levada para vários países como México, Itália e Inglaterra. No Brasil, este formato será exibido pela primeira vez e contará com 10 episódios.

Image result for masterchef brasil gifs

"MasterChef Brasil" estreia em horário diferente

Diferente das temporadas anteriores, a sexta edição do "MasterChef Brasil" foi movida para os domingos, às 20h, na Band. Antes o reality passava às terças, na faixa das 22h. A mudança de horário significa que, agora, você pode assistir à competição gastronômica mais famosa da televisão e ainda dormir cedo pro trampo no dia seguinte!

Mais "MasterChef Brasil" pra gente

Pra não ficar com saudade até a semana seguinte, a Band também exibe às terças, na faixa das 22h, o "MasterChef Para Tudo", uma espécie de versão extra do reality. A atração também é apresentado pela Ana Paula Padrão e traz, além de um resumo do que aconteceu no domingo, entrevistas e até encontros com aqueles que conquistaram o coração do público. O último "MasterChef Para Tudo" na terça (26), por exemplo, contou com a participação da Dona Fátima, que foi eliminada logo no primeiro episódio.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema