Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como em outros países, o Brasil resolveu aderir à edição do "MasterChef" apenas com participantes derrotados nas temporadas anteriores. O programa se chama "MasterChef All Star" e começou sendo exibido na Austrália. A estreia está prevista para a primeira quinzena de outubro e contará apenas com 10 episódios. Saiba mais!

Taí uma boa notícia para os fãs do "MasterChef Brasil": tudo indica que uma edição com ex-participantes está à caminho. Sim! Apesar da sexta temporada ter começado na semana passada, a galera da produção já está pensando na próxima. Segundo informações de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o programa se chamará "MasterChef All Stars" e a Band já teria começado os preparativos para que a estreia role já na primeira quinzena de outubro. E aí, quem você quer ver de volta à cozinha mais famosa do Brasil?

O "MasterChef All Stars" já existe lá fora

Se uma edição normal já é marcada por várias tretas, imagina uma só com ex-participantes! E, pra quem não sabe, o "MasterChef All Stars" já é exibido lá fora. A edição começou na Austrália e foi levada para vários países como México, Itália e Inglaterra. No Brasil, este formato será exibido pela primeira vez e contará com 10 episódios.

Image result for masterchef brasil gifs

"MasterChef Brasil" estreia em horário diferente

Diferente das temporadas anteriores, a sexta edição do "MasterChef Brasil" foi movida para os domingos, às 20h, na Band. Antes o reality passava às terças, na faixa das 22h. A mudança de horário significa que, agora, você pode assistir à competição gastronômica mais famosa da televisão e ainda dormir cedo pro trampo no dia seguinte!

Mais "MasterChef Brasil" pra gente

Pra não ficar com saudade até a semana seguinte, a Band também exibe às terças, na faixa das 22h, o "MasterChef Para Tudo", uma espécie de versão extra do reality. A atração também é apresentado pela Ana Paula Padrão e traz, além de um resumo do que aconteceu no domingo, entrevistas e até encontros com aqueles que conquistaram o coração do público. O último "MasterChef Para Tudo" na terça (26), por exemplo, contou com a participação da Dona Fátima, que foi eliminada logo no primeiro episódio.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema