Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Matilda" acaba de ganhar mais uma versão! O filme, baseado em livro de Roald Dahl que fez sucesso nos anos 90, lançou seu musical, na Netflix, no último domingo (25). Com Emma Thompson no elenco, a nova adaptação de "Matilda" promete conquistar nossos corações. Faça o teste e descubra qual versão do filme mais combina com você - a original ou o musical do streaming?

Se você é fã de musicais, pode comemorar porque a Netflix acaba de lançar seu mais novo título! "Matilda: O Musical" chegou ao catálogo no último domingo (25), como um presente de Natal para es amantes da história. O enredo é baseado em livro de Roald Dahl e já ganhou filme de sucesso em 1996 e virou musical na Broadway.

Agora, temos mais uma versão de "Matilda" para aproveitar, que está na lista de novidades da Netflix para dezembro. Se você não conhece a personagem, que marcou o cinema dos anos 90, vale conferir tanto o musical, quanto o longa - que está disponível na Netflix, HBO Max e no Prime Video.

Para saber qual das "Matildas" você seria, o original ou o musical, faça o teste!

"Matilda": conheça o novo elenco do filme

Um dos pontos mais marcantes do filme de 1996 é o elenco. No longa, Matilda é interpretada por Mara Wilson, enquanto os pais são Danny DeVito (que é diretor da obra) e Rhea Perlman. Já a professora Honey e a diretora Trunchbull ficaram por conta de Embeth Davidtz e Pam Ferris, respectivamente.

Mas os atores do novo "Matilda" também prometem conquistar o coração des fãs. O elenco da produção tem Alisha Weir no papel principal, além de Emma Thompson como a diretora do mal. Já Stephen Graham, Andrea Riseborough e Lashana Lynch assumem os personagens de pai e mãe da menina, enquanto a 3ª é a senhorita Honey.

sobre
o mesmo tema