Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Você sabia que "Meninas Malvadas" poderia ser bem diferente? De acordo com Daniel Franzese, ator que interpretou Damian, diversos pontos do roteiro foram alterados - incluindo a fatídica cena, próxima do fim, em que Cady (Lindsay Lohan) quebra a coroa de rainha do baile. Veja o que mais mudou em "Meninas Malvadas"!

O filme "Meninas Malvadas" foi lançado há 17 anos no Brasil, mas até hoje continuamos nos surpreendendo com notícias do elenco e da produção, de forma geral. Na última quinta-feira (26), o ator Daniel Franzese, responsável por interpretar Damian, conversou com Elle Mills e Michelle Platti, do podcast "Crazy, Stupid Fan Girls", e revelou informações surpreendentes sobre o filme.

Alguns aspectos centrais da história, como o final com a repartição da coroa durante o baile, eram para ter sido bem diferentes, acredita? Confira quatro pontos do roteiro original de "Meninas Malvadas" que foram alterados.

Mean Girls Damian GIF

Frase de Damian foi retirada de "Meninas Malvadas"

Daniel começa dizendo que uma de suas falas preferidas foi cortada do filme lançado. O ator explica que tinha uma cena em que ele, Cady (Lindsay Lohan) e Janis (Lizzy Caplan) estavam andando no pátio da escola, enquanto o menino fumava.

Em determinado momento, Cady iria repreender o amigo, falando que ele não deveria fumar porque cigarros fazem muito mal à saúde. Como resposta, Damian diria que fumar "o deixava magro" - o que era uma piada, já que o fato do personagem ser gordo era mencionado no filme.

good GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Senhorita Norbury seria pega com drogas

Quem já assistiu ao filme, se lembra que, no ápice de sua raiva, após ter sido reprovada em um teste, Cady escreve no "Burn Book" que a professora de matemática, senhorita Norbury (Tina Fey), vendia drogas - o que acaba virando até mesmo questão de polícia depois que as páginas do livro são vazadas. O ator de Damian lembra, porém, que a história seria um pouco diferente.

No roteiro original, Kevin G (Rajiv Surendra), um dos participantes do grupo de matemática, realmente estava vendendo ecstasy e, para ajudar o aluno, a professora Norbury esconde as drogas dele em sua gaveta. Por isso, quando os policiais vão investigar a acusação de que ela seria uma traficante, eles realmente encontram drogas em suas coisas e a professora é demitida na hora.

O final no baile de "Meninas Malvadas" não era para acontecer

Já que, nessa versão do roteiro, a senhorita Norbury perde o emprego injustamente, os alunos tentam ajudá-la. Portanto, depois da competição de matemática de Cady e seus colegas, todos vão ao conselho da escola, tentar convencer os diretores de que a professora não era uma traficante.

A ideia era que o próprio Kevin G falasse sobre o que rolou, mas o menino acaba fugindo, obrigando Damian a fazer o discurso, fingindo que as drogas eram suas. Daniel ainda fala que tinha uma frase que ele sempre achou muito engraçada: "a professora Norbury salvou minha vida. Eu poderia estar ouvindo música eletrônica agora", lembra o ator.

Nesse caso, a famosa cena de Cady dividindo a coroa de rainha do baile não aconteceria. Muito diferente, né?

Damian Quotes From Mean Girls GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Damian iria para o "American Idol"

Para finalizar as descobertas sobre "Meninas Malvadas", Franzese disse que, na cena final, em que é mostrado o futuro de cada personagem, Damian deveria ter ido para o reality "American Idol". "Ele se apresentaria para Simon Cowell, mas o empresário diria que ele [Damian] era muito gordo para ser um astro do pop. Então, o personagem pularia e daria um tapa na cara do jurado. E isso iria viralizar na internet", afirma.

Acabou que a produção preferiu retirar a cena para não ficar muito datado. E, nesse caso, eles acertaram, já que Simon Cowell deixou o reality algum tempo depois e o programa nem existe mais.

Confira o podcast na íntegra a seguir:

"Somos todos gays", diz ator de "Meninas Malvadas"

Daniel Franzese, assumidamente gay há anos, comentou sobre seus colegas de trabalho durante as gravações de "Meninas Malvadas" e disse que alguns dos atores principais fazem parte da comunidade LGBTQIAP+. Após as entrevistadoras relembrarem que Jonathan Bennett, que faz o popular Aaron Samuels, também revelou ser gay e está atualmente muito bem casado com o marido Jaymes Vaughan, Franzese disse que eles não eram os únicos.

"O Rajiv Surendra, que faz o Kevin G, também é gay. Somos todos gays", brinca, surpreendendo os fãs com a notícia do outro ator. Como é possível notar, o elenco continua, até hoje, muito amado pelo público.

sobre
o mesmo tema