João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
Já temos a nova comédia romântica que ganhará o coração dos jovens: "Moonshot". O filme, estrelado por Lana Condor e Cole Sprouse, vai mostrar uma história de amor de outro planeta (literalmente). Na trama, os dois sairão da Terra para Marte para encontrar amor. Ficou curiose? Então veja tudo que sabemos sobre o título até agora, incluindo a data de lançamento, sinopse e trailer do longa.

Finalmente temos novidades sobre "Moonshot". A comédia romântica sci-fi, que conta com Lana Condor, de "Para Todos os Garotos que Já Amei", e Cole Sprouse, de "Riverdale", será lançada em breve no serviço de streaming HBO Max e promete contar uma história de amor capaz de vencer a distância entre planetas. Para te deixar ansiose para assistir ao filme, reunimos o trailer, divulgado na última quinta (10), a data de estreia, sinopse e tudo que sabemos sobre ele.


Data de estreia de filme com Lana Condor e Cole Sprouse

Não vai demorar muito tempo para que possamos ver o filme estrelado por Lana Condor e Cole Sprouse na HBO Max. Na verdade, o longa será lançado antes do que imaginávamos: a partir do dia 31 de março será possível conferir o título no serviço de streaming. Lembre-se de anotar no seu calendário para não esquecer!

Sinopse de "Moonshot"

Nós já adiantamos que a história de "Moonshot" é bem diferente das comédias românticas jovens que estamos acostumados e conta com elementos da ficção científica. No filme, Sophie (Lama Condor) está em um relacionamento à distância de longa data com o personagem interpretado por Mason Gooding desde quando ele conseguiu o emprego dos sonhos em Marte. Sim, em outro planeta. E restou à garota ficar sozinha na Terra.

"Moonshot" contará a história de Sophie (Lana Condor), uma jovem que enfrenta problemas no seu relacionamento à distância com um cara que vive em Marte
"Moonshot" contará a história de Sophie (Lana Condor), uma jovem que enfrenta problemas no seu relacionamento à distância com um cara que vive em Marte

É nesse período que ela conhece Walt (Cole Sprouse), um barista que também sonha em ir para Marte para ir atrás de uma garota por quem se apaixonou e deixou o planeta em que ele vive. Sophie decide se inscrever no programa espacial para poder reencontrar seu namorado, enquanto Walt embarca ilegalmente na nave, precisando da ajuda da protagonista para que possa chegar até o outro planeta sem que seja descoberto. Eles, então, se tornam bons amigos e vivem muitas emoções durante a viagem.

Elenco do filme

Além de Lana Condor, Cole Sprouse e Mason Gooding, "Moonshot" ainda conta com Michelle Buteau, Christine Adams, Jason MacDonald, Sunita Deshpande, Eric Tiede, Emily Rudd, Zack Bruff e mais nomes no elenco da produção.

Trailer de "Moonshot"

Pelo trailer do filme, podemos perceber que o relacionamento à longa distância de Sophie com seu namorado não vai nada bem. A prévia também introduz a aventura em que a protagonista e Walt irão embarcar para chegar no outro planeta. Ainda conseguimos sentir um gostinho de como será a dinâmica dessa dupla e os desafios que vão enfrentar na travessia até Marte. Mal podemos esperar!

Confira o trailer completo de "Moonshot":

sobre
o mesmo tema