Por Thais Marques
Já acompanhamos a Lana Condor há um tempo e sabemos como a atriz é uma fofa dentro e fora das telas. A protagonista da série de filmes "Para Todos Os Garotos", baseados nos livros de Jenny Han, já fez diversas revelações sobre sua vida pessoal que nos dão algumas pistas de quais amizades manteria por perto. Faça o quiz e descubra se você seria amiga(o) da Lana!

Com a estreia do último filme de "Para Todos os Garotos", fica a saudade de acompanhar mais de perto os protagonistas tão amados da trama, Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter Kavinski). Durante os anos de filmagem, a atriz já fez várias revelações sensíveis sobre sua vida pessoal e, com o sucesso conquistado após a atuação no primeiro filme, todo mundo já sabe bastante sobre sua história.

Com essas informações, o Purebreak preparou um quiz que vai revelar se rolaria uma amizade entre você e Lana, uma das estrelas da comédia romântica adolescente. Teste e descubra!

Depois de "Para Todos os Garotos", quais serão os projetos de Lana Condor?

Lana Condortinha feito outros trabalhos antes de representar Lana Jean, mas foi com os filmes da trilogia de "Para Todos os Garotos" que passou a ser mais reconhecida e conquistou sua base de fãs. Sendo uma das poucas atrizes de origem asiática a estrelar uma comédia romântica, ela aproveitou o sucesso para fazer com que sua carreira decolasse de vez.

Jenny Han, escritora dos livros que inspiraram os filmes, já está com um novo projeto: "O Verão Que Mudou Minha Vida", sua outra obra literária, vai virar série no Amazon Prime Video. E Lana, onde poderemos ver a carinha da atriz de novo?

Condor participará de uma a série cômica da Netflix, "Boo, Bitch"! A trama contará a história de uma adolescente que não mantinha fortes relações na escola, nem era muito percebida e decide mudar isso para aproveitar melhor sua juventude. No entanto, a personagem descobre que é um fantasma. Além de protagonizar a história, Lana também vai atuar como produtora executiva. É o poder, né?!

Lana Condor GIF by Entertainment Weekly - Find & Share on GIPHY

A série terá oito episódios na primeira temporada e ainda não sabemos que dia será a estreia. A atriz também está confirmada em dois filmes: "Girls Night" e "Moonshot", que já estão em fase de pré-produção. Para mais informações sobre as produções, continue acompanhando o Purebreak!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema