Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A ex de Rauw Alejandro apostou naquela que foi representante de Shakira por uma década. Agora, tudo indica que o comeback da cantora será muito grande!

Desde que a espetacular turnê "Motomami" chegou ao fim em julho e após o término com Rauw Alejandro, Rosalía decidiu focar naquilo que faz de melhor: sua música. Para isso, optou por contratar uma nova empresária, Jamie Levine, dona da agência "Seven Mantles" e que por sua vez representou Shakira por uma década.

Vale lembrar que foi em fevereiro que a catalã anunciou o fim da sua relação profissional com Rebeca León, da agência "Lionfish Entertainment", com quem trabalhou por cinco anos. Mas quem gerenciou a agenda da artista nos últimos 6 meses? Nada menos que sua mãe, Pilar Tobella. Conforme foi comunicado exclusivamente à revista "Billboard", o motivo de Rosalía ter escolhido Levine é seu interesse em entrar no mercado musical anglo-saxão.

Quais novidades podemos esperar de Rosalía?

Como mencionamos, pouco se soube sobre a intérprete de "Despechá" desde que confirmou sua separação do porto-riquenho. Até agora. A diva voltou a ser ativa em suas redes sociais e compartilhou um vídeo no TikTok nos contando os hobbies que a mantiveram ocupada neste verão. Livros, passeios a cavalo, aulas de dança e muito esporte fizeram parte do planejamento de Rosi.

Por outro lado, ela foi a estrela de uma capa de revista. E que capa. Estamos falando da "Danzed", onde enfatizou que "Quero que me entendam. Quero que as pessoas realmente entendam que estou sendo transparente. Quando tento me aproximar, é parte desse desejo". E destacou que "Há coisas que você não pode forçar. Realmente acredito que, quando você faz um álbum, você só tem que captar o que acontece ao seu redor ou o que chega até você no momento", concluiu.

sobre
o mesmo tema