Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rosalía parou São Paulo na última segunda-feira (22) com seu 1º show no Brasil. Além da cantora - e dos fãs que lotaram o Espaço Unimed -, vários famosos brasileiros foram prestigiar a cantora. Ludmilla ainda fez festa pós-apresentação, que contou com a presença de Juliette, Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Sasha Meneghel e muito mais. Confira o que rolou e 16 looks dos famosos!

Rosalía chegou com a turnê Motomami no Brasil, com show em São Paulo na última segunda-feira (22). A espanhola lotou o Espaço Unimed, com cerca de 8 mil pessoas, que também contou com a presença de vários famosos na plateia. Bruna Marquezine, Juliette, Pabllo Vittar e Sasha Meneghel foram alguns dos nomes que foram prestigiar a cantora. Para melhorar, Ludmilla ainda organizou uma festa pós-show, com vários convidados especiais, incluindo, é claro, a própria Rosalía.

Ninguém duvida que a estrela amou a apresentação - e o encontro depois - com muitas fotos e declarações ao nosso país, incluindo stories com pão de queijo e cover de Elis Regina no palco. Confira os destaques do show da espanhola, o que rolou no evento de Lud e Brunna Gonçalves e os 16 looks dos famosos que passaram por lá!

Show de Rosalía tem cover de Elis Regina

Mostrando o poder que tem, Rosalía fez cover de Elis Regina e ainda se declarou para a cantora brasileira: "Ela é uma inspiração para mim". Ela escolher a música "Águas de Março", composta por Tom Jobim. O artista também foi outro homenageado na apresentação da espanhola, que cantou um trecho de "Você vai ver".

Mergulhando de vez na cultura brasileira, Rosalía ainda declarou o seu amor por pão de queijo - após postar fotos nos bastidores com duas bandejas cheias - e fez o quadradinho de oito. Dá para ver que ela realmente ama o Brasil, né?

A cantora chegou ao topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desde o momento em que pisou na capital paulista. Com certeza não vai demorar muito para ela voltar e, se depender dos fãs, para arenas cada vez maiores.

Festa de Ludmilla com Rosalía reúne famosos

Vários dos famosos que foram assistir ao show de Rosalía, seguiram para a festa organizada por Ludmilla, que contou até com a presença da própria cantora de "Motomami". Juliette, que sempre arrasa nos makes, apostou em look bem diferentão, com delineado marcado e metalizado em formatos criativos. A ganhadora do "BBB21" ainda postou foto ao lado de Rosalía no Instagram: "A gente tá muito motomami!", escreveu Juliette, recebendo vários elogios dos amigos nos comentários.

Já Bruna Marquezine deixou o destaque para o look, com casacão de animal print, bolsa de pelinhos e top trançado estampado - ou seja, o resultado ficou bem chamativo. A sandália lilás e metalizada completou o visual, que tem claras inspirações nos anos 90 e 2000. Não dá para negar que as trends da época voltaram com tudo, né?

sobre
o mesmo tema