João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma nova produção da Marvel Studios estreia nesta semana. "Ms. Marvel" apresentará Kamala Khan (Iman Vellani), uma jovem paquistanesa muito fã da Capitã Marvel (Brie Larson) e seus colegas heróis, que desenvolve superpoderes e passa a atuar como uma heroína também. Um teaser inédito divulgado pelo estúdio revelou que veremos um personagem de "Homem-Aranha" na série. Descubra agora quem é!

Um novo teaser de "Ms. Marvel" divulgado no último domingo (05) revelou um personagem de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" que estará na série da Marvel Studios para o Disney+. A presença dele significa que os dois títulos estão oficialmente interligados e pode ser que, no futuro, vejamos Kamala Khan (Iman Vellani), contracenando com nosso Peter Parker (Tom Holland). Saiba quem é o personagem da franquia estrelada pelo Cabeça de Teia que está no seriado!

Qual personagem de "Homem-Aranha" está em "Ms. Marvel"?

O Agente Cleary (Arian Moayed) é quem dará às caras em "Ms. Marvel". Ele trabalha no Departamento de Controle de Danos, que é uma agência do governo responsável por acompanhar o que os super-heróis estão fazendo e decidindo como agir, caso algo saia do controle. O órgão também arruma os estragos deixados por eles depois de salvarem o mundo.

Ms Marvel Iman Vellani GIF - Ms Marvel Iman Vellani Pose GIFs

Para quem não lembra, em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", Cleary aparece depois que Peter é acusado de assassinar Mysterio (Jake Gyllenhaal). Há toda uma investigação para saber se o Amigão da Vizinhança era realmente um super-herói ou se havia enganado toda a cidade de Nova York para sair por cima. O agente interroga as pessoas mais próximas ao Homem-Aranha, como Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e Tia May (Marisa Tomei) para saber a verdade. Por fim, Peter é declarado inocente, graças à ajuda do seu advogado Matt Murdock (Charlie Cox).

Teaser de "Ms. Marvel" mostra Cleary convocando Kamala Khan

No novo teaser de "Ms. Marvel" divulgado pela Marvel Studios, Cleary e sua parceira do Departamento de Controle de Danos avaliam um vídeo de Kamala usando seus superpoderes. Enquanto ela diz que nunca viu poderes como aqueles, o agente comanda, de forma ameaçadora: "Traga-a aqui".

Veja o vídeo completo:

Tom Holland visitou o set de "Ms. Marvel"

E essa não é a única conexão entre "Ms. Marvel" e "Homem-Aranha". Isso porque o próprio Tom Holland chegou a visitar o set de filmagens da série, como revelaram os diretores do seriado, Adil El Arbi e Bilall Fallah, ao IGN Brasil.

Amazed Kamala Khan GIF - Amazed Kamala Khan Iman Vellani GIFs

"Eles estavam filmando 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' do outro lado do terreno. E foi ótimo! Um momento de magia. Você tem Miss Marvel e Homem-Aranha juntos, ficamos tipo: ooh!". A dupla de cineastas ainda admite que o herói que eles gostariam de ver junto de Kamala Khan é o próprio Homem-Aranha. Será que vem aí esse encontro super aguardado? Ou ainda falta muito para vermos essas novas interações entre os personagens?

"Ms. Marvel" estreia no dia 8 de junho no Disney+.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema