João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Todo mundo que é fã de "O Diário da Princesa" ficou em êxtase ao saber que um terceiro filme está sendo desenvolvido pela Disney. Por mais que ainda não tenha assinado um contrato com o estúdio, Anne Hathaway, a grande protagonista da franquia, finalmente compartilhou novidades sobre o título, falando sobre o estágio em que ele anda atualmente. Confira todos os detalhes!

Anne Hathaway revelou, em entrevista à People divulgada no último domingo (22), mais detalhes sobre a fase em que está "O Diário da Princesa 3". O tão aguardado terceiro filme da franquia está sendo desenvolvido pela Disney e, mesmo que a protagonista da história não tenha assinado formalmente um contrato até o momento, a estrela já adiantou algumas informações sobre o processo e pediu que es fãs tenham paciência.

A atriz admitiu estar "emocionada" com o "nível de empolgação para o projeto". Em relação à espera de quase duas décadas para uma outra sequência, Anne afirmou: "Nós sentimos exatamente a mesma coisa, e eu sei que provavelmente é bem frustrante".

Em seguida, a artista vencedora do Oscar explicou o motivo da demora: "É um processo que requer paciência e todes deveriam se considerar parte da indústria do cinema agora, porque esse é o tempo que leva realmente para as coisas acontecerem".

Julie Andrews e Garry Marshall não retornam para sequência

O diretor dos dois primeiros filmes da saga, Garry Marshall, disse à People, em 2016, que ele e a intérprete de Mia Thermopolis já estavam discutindo um terceiro longa há um bom tempo. No entanto, o cineasta faleceu em julho do mesmo ano, tornando inviável o seu retorno para a franquia.

Enquanto isso, Julie Andrews, responsável por dar vida à Rainha Clarisse Renaldi, revelou, em entrevista ao Access Hollywood, em dezembro de 2022, que reprisar sua personagem poderia ser "um tiro no escuro". "Acho que sabemos que provavelmente não será possível. Falaram muito pouco depois que [o segundo filme] saiu, mas já faz quantos anos desde então? E eu sou muito mais velha, e Anne, a princesa, ou rainha, é muito mais velha. Não tenho certeza onde isso se passaria", argumentou.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema