Por Beatriz Vianna
Este teste vai dizer qual canção de "O Rei Leão" mais combina com o seu signo
Este teste vai dizer qual canção de "O Rei Leão" mais combina com o seu signo
O Purebreak sabe que os fãs de "O Rei Leão" só pensam em uma única coisa: a trilha sonora do filme. Afinal, o que seria da animação de 1994 sem "Hakuna Matata", né?! Pois antes de ir para os cinemas conferir a versão live-action, saiba qual canção dessa trilha sonora icônica mais combina com o seu signo neste teste!

O live-action de "O Rei Leão" estreia 18 de julho nos cinemas e a trilha sonora já foi divulgada. Sabemos que a história não será exatamente igual à da animação de 1994 e que até inclui algumas músicas novas. Mas como um clássico é clássico, fique tranquilo(a) porque você vai poder conferir "Hakuna Matata" e "Can You Feel The Love Tonight" nas telonas novamente. Aliás, já parou pra pensar qual desses hinos do longa da Disney diz mais sobre você?!

Este teste vai dizer qual música da trilha sonora de "O Rei Leão" mais combina com a sua personalidade de acordo com o seu signo!

Preparado(a)?!

Beyoncé lança música inédita para "O Rei Leão"

E a Beyoncé que lançou uma música totalmente original para integrar a trilha sonora do longa da Disney?! A faixa se chama "Spirit" e foi lançada na madrugada da última quarta (10). Não é preciso dizer que em pouco tempo a canção já tinha ganho a internet. Nossa Queen B emprestará sua voz à personagem Nala no live-action. Rainha sem defeitos, né?!

"Spirit" faz parte do álbum "The Lion King: The Gift", que reúne diversas músicas inéditas compostas por artistas africanos e escolhidos a dedo por Beyoncé.

Image result for o rei leão remake gifs

IZA será Nala na versão brasileira

Enquanto na versão original Nala é dublada pela Beyoncé, na versão em português, é a IZA que dá voz à personagem. Em entrevista ao Uol, a dona do hit "Pesadão" falou sobre o convite: "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", contou.

A Nala é mesmo uma personagem de sorte, né?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema