Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Disney lançou mais um trailer de "Malévola: Dona do Mal" e dessa vez nós vemos que a protagonista está com sangue nos olhos depois de ver que sua afilhada, Aurora (Elle Fanning) pode deixá-la para se casar. É claro que nem tudo é como parece e as coisas vão ficar bem complicadas, com direito a novas batalhas. Confira.

Se prepara porque o novo filme da Disney, "Malévola: Dona do Mal", vai chegar pegando fogo! O segundo trailer, divulgado nesta segunda-feira (8), mostra que as coisas vão ficar bem tensas na relação de madrinha e afilhada depois que o príncipe Philip (Harris Dickinson) decide pedir Aurora (Elle Fanning) em casamento. A personagem de Angelina Jolie até aceita falar com a família do pretendente, mas depois de ver a rainha falando que vai transformar a loira em sua "nova filha", a fada não fica nada feliz e uma nova guerra começa.

A diferença é que dessa vez Malévola encontra seres da mesma espécie. Isso mesmo, várias fadas como ela aparecem e parece que eles irão se unir! Aperta o play e segura o fôlego porque é muita ação para um trailer só!

O filme da Disney conta com a volta de Angelina Jolie no papel principal, Elle Fanning como Aurora, Sam Riley na pele de Diaval e as novidades são Michelle Pfeiffer como a rainha Ingrith, mãe do príncipe Philip, interpretado por Harris Dickinson. "Malévola: Dona do Mal" chega aos cinemas no dia 18 de outubro.

Mais live-actions

Além de "Malévola: Dona do Mal", vem mais live-actions da Disney por aí! Já sabemos que "Rei Leão" - que já ganhou vários trailers de deixar todo mundo de queixo caído -, "Mulan", "A Pequena Sereia" e mais vão ganhar adaptações para o cinema. Então já sabe né, não vão faltar produções incríveis pra gente assistir!

Quer saber sobre as melhores novidades do cinema? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema