Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A grande final de "O Ultimato", da Netflix, finalmente chegou ao streaming nesta quarta-feira (13). O Purebreak já te adianta o spoiler: os resultados foram catastróficos em alguns casos, com relacionamentos de longa data demolidos, enquanto outros foram mais reafirmados do que nunca. Veja agora o que aconteceu com os casais protagonistas do novo experimento!

"O Ultimato: Ou Casa ou Vaza" pode até parecer mais um programa de namoro que chegou à plataforma da Netflix em 2022. Diferentemente do sucesso de "Casamento às Cegas" e "Brincando com o Fogo", ele não só desafia os participantes a encontrarem uma conexão significativa com outras pessoas, mas também carrega uma reviravolta e decisões definitivas para o resto de suas vidas.

Conforme o Purebreak explicou anteriormente, o experimento social acontece em dois meses. Assim, cada indivíduo deve decidir no final se quer casar com o parceiro com quem chegou no reality ou seguir em frente para sempre. Após o lançamento do episódio final, que aconteceu nesta terça-feira (13), a gente te conta exatamente quais casais de "O Ultimato" disseram sim ao casamento e quem ficou solteiro?

Shanique é surpreendida por Randall

Shanique é surpreendida por Randall
Shanique é surpreendida por Randall

Shanique emitiu o ultimato, mostrou claros sinais de nervosismo quando chegou a um local remoto para reencontrar seu parceiro, Randall, de um ano e meio. Cara a cara, ele disse:

"Eu sei que esta experiência tem sido um grande desafio para nós dois. Tem sido difícil. [Houve] muitos baixos, alguns altos também. Entrando nisso, você estava querendo muito de mim, as coisas estavam difíceis. Tem sido difícil e tem sido difícil e desafiador. Acho que a coisa mais fácil é apenas você é minha melhor amiga. E o amor que você me dá é algo que não posso explicar. A maneira como você me faz sentir. Se eu cair, você me pega de volta. E eu posso falar com você sobre tudo e qualquer coisa", disse ele, se ajoelhando e a pedindo em casamento.

Jake não está pronto para ficar noivo

Jake não está pronto para ficar noivo
Jake não está pronto para ficar noivo

O próximo casal a enfrentar o ultimato foi April e Jake. Antes de se encontrar com a namorada, ele disse: "Eu tive uma conexão tão boa com Rae. Então, há muitas coisas a serem levadas em consideração".

Depois, quando ele chegou à área que encontraria com April, ambos se sentaram em um banco em um local isolado, cercado por hectares de terra verde, arbustos e até um estábulo por perto. "É uma loucura que este tempo tenha passado tão rápido. Estou muito feliz com como as coisas têm sido. Eu só quero que você saiba que eu te amo e aprecio você", disse ela.

Ela abriu o coração, relembrando o tempo que passaram juntos e seu relacionamento de dois anos. Antes de Jake intervir: "Minha vida inteira mudou em dois meses. Toda essa experiência está chegando ao fim e não sei se é loucura. Não quero que as últimas três semanas voltem a acontecer, entende o que quero dizer? Eu não estou pronto para isso", disparou ele.

Rae não fica sozinha

Rae não fica sozinha após término com Zay
Rae não fica sozinha após término com Zay

Momentos depois, Jake se encontrou com Rae, que havia entrado no experimento com Zay. "Eu literalmente não poderia ter feito isso sem você. Nós clicamos imediatamente, eu senti que tudo o que eu estava dizendo, tipo, você poderia apenas preencher minhas frases. Você acabou de chegar exatamente onde eu E estou muito feliz por ter tido a oportunidade de passar um tempo com você e conhecê-lo", declarou ela.

Suas palavras foram logo seguidas por Jake revelando do bolso de seu blazer um envelope dourado, que continha duas passagens para viajar para qualquer lugar do mundo. Ele apresentou as passagens para Rae e pediu que ela o acompanhasse na viagem, ao que ela prontamente aceitou.

Colby sai casado do experimento

Colby sai casado do experimento
Colby sai casado do experimento

O terceiro e último casal da série a tomar uma decisão sobre o ultimato foram Madlyn e Colby, que tiveram uma jornada difícil no programa, para dizer o mínimo. "Vou pesar meus prós e contras. Do começo ao fim Colby tem sido tão forte, seguro e confiante no que quer. Ele não vacilou. Eu, por outro lado, tinha certeza de que precisava correr e que precisava ficar", comentou ela para as câmeras antes do reencontro.

Enquanto o casal estava frente a frente em um salão lindamente decorado, Colby disse: "Madlyn, nosso amor foi desafiado, testado, provado ser verdade. Meu amor por você é inegável. Prometo amar você por quem você é e o que vem com você. Cara, apenas faça você se sentir invencível. Eu te dei meu coração e quero que você o guarde para sempre".

Para surpresa do público, Colby então pediu a Madlyn para se casar ali mesmo, com o que ela concordou. Em poucos momentos, o casal estava recitando votos na frente de um oficiante de casamento.

Zay reflete sobre término com Rae

Zay reflete sobre término com Rae
Zay reflete sobre término com Rae

Quando uma cena de Zay saindo de um quarto de hotel sozinho com a bagagem foi mostrada, sua voz pode ser ouvida na filmagem.

"Esta definitivamente não é a maneira que eu queria terminar esta experiência. Dois meses atrás eu estava entrando nessa experiência apenas pensando sobre o que, você sabe, o que Zay precisa aprender sobre meu relacionamento? Acho que agora estou apenas pensando sobre o que Zay quer e o que Zay merece, o que Zay precisa", comentou, continuando:

"Neste momento, na minha vida, muitas coisas na minha vida são incertas, com certeza. Mas acho que uma coisa certa é que estou saindo dessa experiência como uma pessoa melhor e um homem melhor. animado para ver qual será o meu próximo passo. Acho que Deus faz você passar por algumas coisas por uma razão. Mesmo que não seja isso que eu queria, confio em Deus e em seu plano e só quero ver para onde vai a partir daí".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema