João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente saiu a data! Es fãs do Now United estavam ansioses esperando o momento em que seria divulgado o dia do lançamento de "Metal Lords", novo filme da Netflix que conta com Noah Urrea no elenco. Para nossa felicidade, o título irá estrear bem mais cedo do que imaginávamos e já no próximo mês poderemos ver nosso cristalzinho do NU arrasando na atuação. Confira tudo que sabemos!

O filme "Metal Lords", que contará com ninguém menos que Noah Urrea, astro do Now United, no elenco, já ganhou uma data de lançamento oficial. Para a alegria dos Uniters, o novo título da Netflix estreia no dia 8 de abril no serviço de streaming. Antes previsto para chegar à plataforma em dezembro de 2021, finalmente o longa ganhou uma nova previsão de estreia e parece que, dessa vez, é real.

O anúncio foi divulgado em primeira mão pelo Entertainment Weekly e, logo em seguida, confirmado por Noah Urrea nas suas redes sociais e, posteriormente, pelo estúdio. Isso foi o suficiente para que "Clay Moss na Netflix" - referência ao personagem que Urrea interpretará no filme - atingisse o primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter.

Essa não será a estreia do príncipe do Now United na atuação. Antes de "Metal Lords", o representante dos Estados Unidos no grupo internacional havia trabalhado em "Now United: Dreams Come True", "O Natal de Madea", "A Wake" e "Idênticos".

Saiba mais sobre "Metal Lords"

"Metal Lords" contará a história de dois amigos que tentam formar uma banda de heavy metal
"Metal Lords" contará a história de dois amigos que tentam formar uma banda de heavy metal

O longa, que é encabeçado pelos criadores de "Game of Thrones", David Benioff e Dan Weiss, contará a história de Hunter (Adrian Greensmith) e Kevin (Jaeden Martell), dois estudantes excluídos da escola Glenwood Lake High que são obcecados por heavy metal e esperam conquistar a admiração de todos vencendo a Batalha das Bandas.

Enquanto Hunter ama bandas das antigas, como Anthrax, Megadeth, Slipkont e Black Sabbath, e usa o metal para direcionar sua raiva ao seu pai desinteressado (Brett Gelman) e outros jovens que praticam bullying com ele, Kevin toca percussão na banda da escola está aprendendo a adaptar suas habilidades musicais como baterista do duo.

Além dos dois, também se junta à banda Emily (Isis Hainsworth), uma violoncelista que não tem tanta afinidade com o metal, já que costuma tocar peças clássicas, mas que tem potencial para ajudar os meninos devido à raiva que carrega dentro de si.

O que sabemos sobre o personagem de Noah Urrea

O filme ainda conta com Sufe Bradshaw, Analesa Fisher, Phelan Davis, Joe Manganiello e Michelle Fang. Tudo que sabemos sobre o personagem de Noah Urrea na história é que ele se chamará Clay Moss.

Uma foto compartilhada por Fang no seu Instagram mostrou ela ao lado do membro do Now United nas gravações. Será que isso significa que os dois farão parte de uma banda rival à dos protagonistas e disputarão com eles a Batalha das Bandas?

Michelle Fang compartilha foto de bastidores de "Metal Lords" com Noah Urrea
Michelle Fang compartilha foto de bastidores de "Metal Lords" com Noah Urrea

Ative lembrete para "Metal Lords"

Para não se esquecer do lançamento de "Metal Lords", com Noah Urrea, você pode ativar um lembrete na Netflix para receber uma notificação assim que o título estrear na plataforma no dia 8 de abril. Basta salvar o memorando neste link e ficar atento!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema