João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Tá todo mundo doido para ver a tão esperada continuação de "Outer Banks". Aconteceu muita coisa na vida dos Pogues na primeira parte da série e, depois de mais de um ano, fica difícil de recordar de cabeça tudo o que rolou. Será que você consegue se lembrar de todos os momentos que nossos personagens queridos passaram na primeira temporada? Descubra agora neste quiz!

A segunda temporada de "Outer Banks" chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (30). O primeiro ano da série foi lançado em abril de 2020 e terminou com várias questões para o futuro dos protagonistas. Um assassinato, pessoas desaparecidas e o paradeiro do tesouro buscado por John B. (Chase Stokes) e seus amigos são alguns dos maiores acontecimentos até agora. Esperamos que as perguntas deixadas na primeira parte da história sejam respondidas no novo ano.

Na trama, John B. se encontra em uma caça ao tesouro, seguindo os passos do seu desaparecido pai. Contando com a ajuda de seus amigos, JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss), ele vai em busca do tesouro do Royal Merchant. No caminho, precisa enfrentar outros adversários que procuram pelo prêmio e descobre mais sobre o paradeiro do seu pai. Mas tá bom, agora chega de dar dicas pra você. Vamos ao quiz pra saber como tá a sua memória sobre o ano de estreia de "Outer Banks"?

Tudo que sabemos sobre a 2ª temporada

A sinopse divulgada pela Netflix já mostra um pouco do que podemos esperar do novo ano de "Outer Banks". John B. e seus amigos devem continuar atrás do tesouro que pode mudar suas vidas, e um novo mistério deve surgir. "Os US$ 400 milhões ainda estão em jogo, mas será que a revelação de um novo segredo vai reunir o grupo para mais uma missão? A aventura de uma vida os aguarda, mas navegar em novas águas leva os nossos Pogues a fazerem tudo o que podem para saírem vivos dessa", diz a sinopse oficial.

A 2ª parte da série também contará com novos personagens. Carlacia Grant irá interpretar Cleo, uma garota de Nassau confiante, destemida e trapaceira, que acaba batendo de frente com o mundo dos Pogues. A atriz Elizabeth Mitchell é outra que entrará para o grupo. Mitchell dará vida à Limbrey, descrita como uma mulher sedutora, um pouco tóxica e perigosa por trás do seu aparente jeito cortês.

O trailer da 2ª temporada de "Outer Banks"

Também foi divulgado um trailer do 2º ano e nele podemos ver que a caça ao tesouro continua. Além disso, a prévia mostra John B. e Sarah (Madelyne Cline) fugitivos e muita ação, aventuras e humor, bem no estilo "Outer Banks" que conhecemos e amamos. Pudemos ver também o protagonista narrando sobre chegar ainda mais baixo que o fundo do poço. O que será que isso significa para os nossos Pogues?

O trecho que mostra JJ ferido também chamou a atenção da internet. Preocupados com um dos personagens favoritos, os internautas foram à loucura torcendo para que o garoto fique bem e não tenha sido nada sério. Mas nunca se sabe, podemos esperar por qualquer coisa na próxima temporada.

Elenco de "Outer Banks" fala das novas aventuras

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o elenco de "Outer Banks" também revelou alguns detalhes da 2ª temporada. O ator que vive o protagonista do seriado, Chase Stokes, falou que seu personagem é um dos indivíduos mais otimistas que já encontrou, mas está preocupado em como isso será no próximo ano, depois dos acontecimentos da primeira parte. "Vai ser interessante ver como se comporta com uma ficha de assassinato pendurada no pescoço e a maioria do mundo achando que ele matou uma policial".

Já a atriz que dá vida à namorada do galã na série, Madelyn Cline, disse que iremos ver Sarah questionando mais sua própria família. "O maior para Sarah nesta temporada é o quão incrivelmente em conflito ela está sobre o que fazer", compartilhou. "Ela sente uma obrigação com sua família porque eles a criaram, eles a moldaram em quem ela é até este ponto. Mas ela está sendo puxada para esta nova família que encontrou e se sentiu em casa", continua.

Por outro lado, o ator que vive Pope, Jonathan Daviss, admitiu estar muito empolgado com os novos episódios e com a chance de mergulhar na história. "Assim como a missão da última temporada foi pessoal para John B., essa temporada tem uma conexão pessoal com Pope. Ele a passa se certificando que a justiça seja feita", confirmou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema