Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Irandhir Santos, intérprete de José Lucas em "Pantanal", foi afastado na novela após acidente nas gravações. A coluna do Splash, da Uol, afirmou nesta quarta-feira (22) que o ator sofreu uma queda de cavalo e precisou ser operado rapidamente. Segundo fontes ouvidas pelo jornalista, o incidente aconteceu durante gravações finais na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul.

José Lucas de Nada virou assunto em "Pantanal", na última semana, após amizade com Juma (Alanis Guillen) ser criticada nas redes. Porém, o futuro do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) pode estar em jogo após acidente com o ator Irandhir Santos, responsável pelo personagem.

De acordo com a coluna Splash, em matéria produzida pelo jornalista Lucas Pasin, Santos caiu do cavalo enquanto gravava cenas no Mato Grosso do Sul e teve que ser submetido a cirurgia com urgência. Confira o que rolou!

Irandhir Santos sofre acidente em "Pantanal"

Ainda segundo a coluna do Uol, após o acidente, o ator sentiu muitas dores e foi encaminhado para hospital em Campo Grande, onde foi operado. Depois, Irandhir foi transferido para Recife, onde poderia ficar com a família durante a reabilitação, que contou com sessões de fisioterapia.

Inicialmente, a emissora e a assessoria de Santos não comentaram sobre o ocorrido, entretanto, a equipe de Irandhir confirmou, posteriormente, o acidente em nota oficial.

Um funcionário da equipe, ouvido pelo veículo F5, apontou que já tinha percebido que o "cavalo estava arredio", porém, não sabe dizer se era uma característica do animal.

Ainda de acordo com a Splash, a previsão é que Irandhir Santos retorne às gravações de "Pantanal" já na próxima semana. Ou seja, ainda vamos ver mais do irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) nas telinhas e, por sorte, nada de grave aconteceu com o ator.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema