Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" guarda fortes emoções para Jove (Jesuíta Barbosa). Segundo o Notícias da TV, o personagem ficará entre a vida e a morte novamente, após tentar - sem sucesso - provar o seu valor ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz da cidade partirá para a natureza e será surpreendido por uma tempestade terrível, que o colocará em risco. Confira!

Ainda no início de "Pantanal", após chegar ao Mato Grosso do Sul, Jove (Jesuíta Barbosa) tentou provar o seu valor para o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). As coisas saíram do controle e o rapaz ficou entre a vida e a morte, dependendo dos cuidados de Juma (Alanis Guillen). Então... Parece que o garoto do Rio de Janeiro não aprendeu a lição.

De acordo com o Notícias da TV, o protagonista tentará, mais uma vez, mostrar-se como um peão no Pantanal e partirá em uma comitiva, sem avisar ao pai. Porém, as coisas saem do controle e Jove vai colocar a sua vida em risco novamente.

Entenda o que deve acontecer e quando o capítulo irá ao ar na Globo!

Jove arrisca a vida para provar ser peão

Ainda abalado com a morte trágica de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), Jove tentará buscar um rumo para a sua vida nos próximos capítulos de "Pantanal". Assim, o jovem da cidade partirá em uma comitiva, no meio da natureza, sem avisar aos demais familiares.

Esperando encontrar prestígio como peão, Jove, na verdade, irá ficar cara a cara com a morte - mais uma vez. Depois de uma tempestade terrível, que provocará uma grande enchente, o rapaz se perderá. No final da saga, o protagonista estará exausto, praticamente desmaiando e sem controle de sua boiada.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, isso deve acontecer no final do mês de maio, por volta do capítulo do dia 30. Ou seja, temos ainda uma semana antes de torcemos pela sobrevivência do namorado de Juma.

Como será o final de Jove em "Pantanal"?

Como bem sabemos, "Pantanal" é um remake. Isso quer dizer que muitos enredos da novela de sucesso poderão se repetir e, assim, já temos alguns spoilers prontos. Por exemplo, a insistência de Jove em se provar ao pai trará resultado, já que - segundo a versão original - o rapaz herdará o negócio do pai, ao lado dos irmãos.

Jove e Juma também terão sucesso como casal. Os dois vão se casar e ter uma filha, vivendo felizes para sempre. Pena que, até lá, ambos passarão por muitos desafios e vão colocar a vida em risco diversas vezes. "Pantanal" realmente não é para iniciantes!

sobre
o mesmo tema