Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" terá mais vinganças nesta semana! Juma (Alanis Guillen), chocada pela perda da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), prometerá virar onça e perseguir o assassino da mulher. Isso tudo sem saber que a verdadeira mandante do crime é Muda (Bella Campos). Veja como serão os próximos capítulos de "Pantanal".

Os próximos capítulos de "Pantanal" guardam grandes emoções! Nesta quarta-feira (13), por exemplo, veremos o encontro de Muda (Bella Campos) - ainda fingindo ser uma moça inocente, que não fala - com Juma (Alanis Guillen) e Maria Marruá (Juliana Paes). Mas o grande destaque será a morte da mãe da protagonista, assassinada de forma violenta, no meio da mata.

Chocada com a perda da mãe, Juma, a última integrante da família viva, fará uma grande promessa para se vingar pela morte e ainda diz que vai virar onça em breve. Tudo isso ao lado de Muda, que foi a pessoa que orquestrou o crime. Veja o que esperar dessa semana em "Pantanal"!

Juma vai virar onça após a morte da mãe

Ao enterrar sua mãe, a personagem de Alanis Guillen vai sofrer e fazer uma longa promessa no túmulo de Maria. "Vou virar onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida... Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vô chorá nessa vida. E muito menos confiar em ninguém", afirmará Juma, com fala semelhante à de Marruá no enterro do marido, Gil (Enrique Diaz).

Além disso, a jovem diz que sempre será a menina da mãe, mantendo a sua essência. Será que vamos ter duas mulheres se transformando em onça em breve? Com a entrada da 2ª fase de "Pantanal", na última terça-feira (12), e a chegada de Alanis e Jesuíta Barbosa no elenco, há muita perspectiva sobre o casal!

"Pantanal": morte de Maria Marruá (Juliana Paes) chocará Juma (Alanis Guillen)
"Pantanal": morte de Maria Marruá (Juliana Paes) chocará Juma (Alanis Guillen)

Filha de Maria Marruá buscará vingança

Se tem um tema presente em "Pantanal" é vingança. Maria, que vingou a morte do marido, foi assassinada a pedido de Muda - que também foi atrás da mulher porque o seu pai foi morto nas mãos de Gil. Agora, Juma é a nova na fila e planeja ter uma resposta sobre o assassinato de sua mãe. Ela, por um momento, até mesmo vai desconfiar de Muda, porém, logo deixará a ideia de lado.

"Por que alguém vir aqui fazer uma maldade dessas, tem que ter os seus motivos. A mãe tava desconfiada de você, mas você tava comigo quando mataram ela", vai dizer a personagem, sem saber que Muda contratou outra pessoa para fazer o serviço.

"Eu vou achar o rastro do maldito e acabar com a raça dele", afirmará Juma, indo atrás de vingança pela morte de Maria Marruá.

sobre
o mesmo tema