João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
As coisas não estão fáceis para Tenório (Murilo Benício) em "Pantanal". O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está sendo alvo de muitas pessoas da região que querem acabar com ele. Agora, sua própria esposa cometerá uma tentativa de assassinato ao dar um tiro no homem. Saiba tudo sobre como será essa cena e o que acontecerá com o pai de Guta (Julia Dalavia) na novela!

Mais uma personagem tentará tirar a vida de Tenório (Murilo Benício) em "Pantanal". Dessa vez, quem irá atacar o cafajeste na novela das 21h da Globo é a sua própria esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ela irá dar um tiro no pai de Guta (Julia Dalavia) após o mesmo armar uma vingança depois que descobrir que foi traído por Mary Bru, que teve um caso com Alcides (Juliano Cazarré).

Tenório, após ficar sabendo que sua mulher o traiu com o capataz, decidirá levar a família de Zuleica (Aline Borges), sua amante, para o Pantanal. Então, Maria age na impulsividade por conta dos seus sentimentos à flor da pele, pega uma arma e atira nele.

Tenório se safa do tiro de Maria Bruaca

Mas, provando que vaso ruim realmente não quebra, Tenório irá se safar do tiro e sobreviverá. Maria Bruaca contará tudo o que aconteceu para o seu amante, que ficará triste como o fato do patrão ter sobrevivido. "Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro", agradecerá a mulher. O peão logo responderá: "Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo".

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema