João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Cada dia que passa temos mais notícias sobre o fim de "Pantanal". A novela, que deve acabar no segundo semestre de 2022, promete trazer novidades ao longo da história. Uma delas diz respeito ao desfecho de um personagem do folhetim que terá seu final alterado em relação à história original. Entenda o motivo, como será feita a mudança e sobre qual personagem estamos falando!

Ainda falta um pouco para "Pantanal" chegar ao fim, mesmo assim, já estamos sabendo de alguns spoilers do que vai rolar até o final da novela das 21h da Globo. Um deles envolve um personagem que terá um desfecho alterado em relação ao folhetim original que foi exibido na TV Manchete. Gustavo (Caco Ciocler) não terá o mesmo fim no remake que está no ar atualmente.

O público está querendo saber o que irá rolar com ele depois da dramática morte de Madeleine (Karine Teles). Afinal, eles tinham um relacionamento complicado e seu arco era muito voltado à trajetória da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). Então, após a saída da personagem de Karine Teles da novela, seu futuro ficou muito incerto.

Saiba qual será o novo desfecho de Gustavo

Na versão original de "Pantanal", a saída de Itala Nandia, que dava vida a Madeleine, acabou deixando Gustavo, que era interpretado por José de Abreu, sem rumo na história. Por conta disso, o personagem desapareceu da novela, sem ter nenhum final definido, deixando o público sem qualquer satisfação.

Segundo informações da Coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o psicólogo terá um novo desfecho nessa versão da trama. Ao contrário do folhetim transmitido nos anos 1990, ele conseguirá recomeçar mesmo depois de perder o seu grande amor. Para dar uma nova direção para sua vida, ele fechará seu consultório e em seguida partirá em uma viagem, sem saber quando volta.

Gustavo fica com Nayara no final de "Pantanal"

Gustavo, então, terminará com seu outro interesse amoroso: Nayara (Victoria Rossetti). O psicólogo se envolveu com ela nos últimos capítulos e a levará na viagem com ele. Tanto Caco Ciocler quanto Victoria Rossetti já terminaram de filmar as cenas que precisavam para a novela há aproximadamente um mês.

Morte de Madeleine emociona web

Caso você não tenha acompanhado "Pantanal" nos últimos tempos, perdeu uma das cenas mais emocionantes da novela. A morte de Madeleine após sofrer um acidente de avião no Pantanal foi extremamente dramática, fazendo o público acompanhar de perto a angústia de estar em uma viagem sem volta para casa, vendo o destino chegar à frente da mãe de Jove.

Para tornar tudo ainda mais sensível, Madeleine reaparece em outro capítulo da novela, como flashback no momento em que os personagens escutam o áudio que ela tinha enviado antes de encarar seu fim. Nele, a mãe de Jove explica o motivo da sua ida ao Pantanal e comenta com carinho suas relações com a família e Gustavo, deixando todos em paz com a sua despedida após ouvirem a mensagem.

Tudo isso fez a internet ficar muito emocionada, ainda que Madeleine não fosse a personagem favorita de grande parte do público.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema