João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Temos novos bebês chegando pela reta final da novela "Pantanal"! A protagonista Juma Marruá (Alanis Guillen) está com uma oncinha no forno e prestes a começar uma família com Jove (Jesuíta Barbosa). Além dela, Irma (Camila Morgado) também está prenha e logo trará o filho dela e de Trindade (Gabriel Sater) ao mundo. Confira as primeiras imagens oficiais delas grávidas!

"Pantanal"está se encaminhando para a sua reta final. A novela, que chega ao fim daqui a menos de um mês, promete entregar um lindo desfecho para a história. No final do folhetim das 21h da TV Globo, Juma Marruá (Alanis Guillen) dará luz ao seu bebê com Jove (Jesuíta Barbosa) e começará uma linda família ao lado do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nas primeiras imagens oficiais divulgadas pela emissora, vemos a mulher-onça grávida à beira do rio, ao lado do seu amor e, também, próxima ao Velho do Rio (Osmar Prado), que deverá ter um importante papel no parto da oncinha que está por vir.

Juma (Alanis Guillen) aparece grávida ao lado do Velho do Rio (Osmar Prado)
Juma (Alanis Guillen) aparece grávida ao lado do Velho do Rio (Osmar Prado)

Irma também está grávida em "Pantanal"

E mais! A protagonista da trama não é a única carregando um neném no seu ventre. Irma (Camila Morgado) também aparece grávida nas novas fotos, a espera do seu filho com Trindade (Gabriel Sater). Sozinha após ser abandonada pelo homem - que deixou ela e o bebê que está chegando para protegê-los - , mas com um sorriso no rosto, a ruiva aparece segurando o barrigão na varanda da sua casa.

"Pantanal" está quase no fim

Com essas imagens inéditas, já podemos começar a preparar os nossos corações para nos despedirmos dos protagonistas de "Pantanal". Isso porque a novela deverá exibir o seu último capítulo no dia 07 de outubro. Ansioses para saber tudo que vai rolar na reta final da trama?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema