Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Pantanal", a atual novela das 21h da Rede Globo, está prevista para acabar em outubro, mas já temos alguns grandes spoilers da produção, que é remake de título da década de 90. A coluna de Patrícia Kogut, por exemplo, revelou todos os casamentos que vão rolar nos últimos capítulos da novela - o que é sempre tema de interesse entre os telespectadores. Confira!

Se tem uma coisa que chama atenção do noveleiro são os casamentos dos últimos capítulos. Não seria diferente em "Pantanal", a novela das 21h da Rede Globo, que está fazendo muito sucesso. Como todos já sabem, a produção é um remake do roteiro de Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar nos anos 90 - o que, por si só, já oferece alguns spoilers importantes.

Porém, Bruno Luperi fez algumas alterações importantes na história, o que deixou muitos dos fãs pensando sobre os casais que realmente ficariam juntos no fim. A coluna de Patrícia Kogut, do Globo, já adiantou alguns dos personagens que, para além de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), prometem ter um final feliz nos últimos capítulos de "Pantanal". Confira!

José Leôncio e Filó

Assim como na versão original, José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) vão se casar no capítulo final da novela - depois de muita expectativa para essa união oficial. Porém, a coluna não explica se toda a história vai continuar exatamente igual à versão de 1990. Isso porque, no ponto de vista de Ruy Barbosa, o pai de Jove morre logo após o casório. E, no pós-vida, ele reencontra o Velho do Rio e descobre os segredos de seu pai. Pelo menos, o casamento já sabemos que vai rolar no remake.

Irma e José Lucas

Outro casal que vai se casar, assim como na 1ª exibição de "Pantanal", é Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos). Os dois, na verdade, estão envolvidos em outras histórias de amor, mas acabam se encontrando novamente nessa confusão. Enquanto o filho de José Leôncio cancela o casamento com Erica (Marcela Fetter) após descobrir a verdade sobre o seu filho, Irma terá seu coração conquistado de vez pelo Leôncio, após a partida de Trindade (Gabriel Sater).

Mais casamentos em "Pantanal"

Seguindo a história de Benedito Ruy Barbosa, o casamento de José Leôncio e Filó trará mais uniões especiais para a novela. Tudo indica que Tadeu (José Loreto), após resistir muito, irá casar com Zefa (Paula Barbosa), que espera o seu filho. Além disso, Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) também vão oficializar o relacionamento, após Zuleica (Aline Borges) pedir permissão a Zé Leôncio para realizar a cerimônia.

Os últimos capítulos de "Pantanal", com todas as reviravoltas, vão ao ar em outubro. A novela, então, será substituída por "Travessia", de Gloria Perez, com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela e Jade Picon no elenco. Não dá nem tempo de ficar triste pela despedida de Juma e Jove, né?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema