João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um novo trailer de "Pantera Negra 2" foi lançado e entregou absolutamente tudo que esperávamos. A sequência do filme estrelado por Chadwick Boseman contará com uma guerra entre Wakanda e o reino de Namor (Tenoch Huerta), além de personagens inéditos e um novo Pantera Negra. A Marvel Studios também compartilhou o pôster oficial do filme, que ressalta o conflito que move o longa e coloca Shuri (Letitia Wright) como protagonista.

"Pantera Negra 2" teve seu trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (3). A prévia do filme, que mostrará como ficou Wakanda após a morte do Rei T'Challa (Chadwick Boseman), entrega que sentiremos fortes emoções com o título. Nela, vemos uma despedida ao personagem, o início da guerra entre o país onde moram os protagonistas e o reino de Namor (Tenoch Huerta) e a introdução de um novo Pantera Negra.

O vídeo começa com o funeral de T'Challa e mostra o sofrimento da sua família e amigos. Em seguida, já somos apresentades ao antagonista da trama: Namor, e ainda podemos conferir Riri Williams (Dominique Thorne) vestindo a armadura da Coração de Ferro. Logo mais, vemos o grande conflito entre Wakanda e Talocan começar e muitas batalhas serem travadas. Por fim, alguém usando o traje do Pantera Negra aparece, sem que sua identidade seja revelada.

Assista ao trailer completo:

Muites fãs apostam que a pessoa por trás do traje é a irmã de T'Challa, Shuri. Será?

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ganha pôster oficial

Nesse mesmo dia, também foi revelado o pôster oficial de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". A peça destaca Shuri, Nakia (Lupita Nyong'o), Ramonda (Angela Bassett), Okoye (Danai Gurira) e M'Baku (Winston Duke) e os coloca contra Namor e seu reino.

"Pantera Negra 2"
"Pantera Negra 2"

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" estreia no dia 10 de novembro nos cinemas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema