Por Beatriz Vianna
Nesta terça (30), os fãs de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" têm um encontro marcado com Lana Condor e Noah Centineo! Os protagonistas mais perfeitos da Netflix estarão juntos em uma live beneficente no canal do YouTube da Lana para ler suas cenas favoritas da história de Jenny Han! Saiba mais!

Enquanto o terceiro e último filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" não estreia na Netflix, você vai poder matar a saudade de um dos melhores casais da ficção nesta terça (30)! De acordo com Jenny Han, a autora dos livros, Lana Condor e Noah Centineo estarão juntos em uma live beneficente a partir das 16h (Horário de Brasília) para ler suas cenas favoritas da história. Assim como Daniel Radcliffe fez com o primeiro livro do "Harry Potter" recentemente, lembra?!

Onde assistir?

A live acontecerá no canal de YouTube da própria Lana. O objetivo principal é arrecadar fundos para o movimento Black Lives Matter. As doações podem ser feitas no link publicado pela autora.

Não vá perder, hein!

Elenco se despede de seus personagens

As gravações de "Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre" aconteceram na mesma época do segundo filme. Desde então, o elenco já se despediu de seus personagens enquanto a gente ainda nem sentiu o gostinho do adeus.

No Instagram, Lana Condor publicou um texto lindo de agradecimento à Lara Jean e à produção. "Palavras nunca poderão descrever as longas noites no set, onde de repente me ocorria com o peso de tijolos, que eu estava tendo a honra de interpretar uma garota tão decidida no amor, que representa força na delicadeza. Palavras nunca poderão descrever minha gratidão por vocês, por a amarem tanto quanto eu. Por ter prendido o seu cabelo em um scrunchie e dizer 'vamos fazer isso'. Obrigada pelo fundo do meu coração, você me fez sentir como a garota mais sortuda. Agora e Para Sempre, sua Lara Jean", diz em um trecho da carta.

Noah Centineo também usou as redes sociais para se despedir de Peter Kavinsky e do elenco. "Esta noite foi minha última como Peter Kavinsky. Eu espero que todos vocês amem esses últimos filmes tanto quanto nós. Serei grato para sempre pela oportunidade de ser seu. Obrigado Lana, obrigado, Michael, obrigado, Matt, obrigado, Netflix. Muito grato a cada uma das pessoas que contaram essa história conosco", escreveu o ator.

Já preparem os lencinhos, viu?! Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3" a gente te conta!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema