Por Victor Viana
O último filme da saga "Para Todos os Garotos que Já Amei" estreou no dia 12 de fevereiro de 2021 e colocou um ponto final na história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Mas, isso não signigica que não veremos mais nada sobre essa história sendo lançada. Tudo indica que um spin-off está sendo desenvolvido.

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo um spin-off de "Para Todos os Garotos que Já Amei". Agora que Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) tiveram o seu tão aguardado "felizes para sempre", surgiu o interesse da gigante de streaming em produzir uma nova história focada em Kitty (Anna Cathcart), a irmã mais nova de Lara. Para quem não se lembra, a caçula se apaixona pela primeira vez no último filme da trilogia. O que será que vem aí?

Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2": o que esperar de "P.S.: Ainda Amo  Você"? - Purebreak

Ainda segundo as informações do portal, a ideia da Netflix é fazer uma série mostrando a adolescência de Kitty, que, apesar do destaque nos filmes de "Para Todos os Garotos que Já Amei", ainda era muito novinha. Ao que tudo indica, essa nova série será escrita e produzida por Jenny Han, a autora dos livros que inspiraram os filmes. Mas, vale ressaltar também que Han já está envolvida em um novo projeto com a Amazon Prime Video. Sua outra saga literária, "O Verão Que Mudou Minha Vida", também vai virar série pelo serviço de streaming.

Quem é Kitty?

Which Sister From The To All The Boys Are You?

Para quem não se recorda muito da personagem interpretada por Anna Cathcart, vale dizer que o enredo de "Para Todos os Garotos que Já Amei" só acontece por conta dela. Afinal, é Kitty quem manda as cartas escritas por Lara Jean para seus respectivos destinatários. Ou seja, é ela a origem de toda essa confusão. E mesmo sendo uma personagem secundária, através dos filmes já dá pra perceber o quanto ela é diferente da irmã mais velha. Ou seja, tem tudo para ser interessante uma série só sobre a personagem.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema