Por Izabella Ravizzini
Quem amou acompanhar a história de Lara Jean e Peter Kavinsky sabe: os amigos e família dos protagonistas de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" tem um papel enorme na vida deles! Chegou o dia de enaltecermos Chris, Kitty e mais personagens incríveis! Preparado(a) para descobrir qual personagem secundário da trilogia você é? Vem conferir no nosso quiz!

Aqui no Purebreak somos apaixonados pela trilogia "Para Todos Os Garotos" e não negamos. Um dos pontos fortes dos filmes da Netflix e livros de Jenny Han são os personagens super envolventes. Além da maravilhosa Lara Jean (Lana Condor) e seu amor Peter Kavinsky (Noah Centineo), a saga nos conquistou com a icônica Chris (Madeleine Arthur), a fofa Kitty (Anna Cathcart) e tantos outros personagens - alguns que mereciam até mais atenção! Como nenhuma história é feita só de protagonistas, viemos enaltecer os personagens secundários de"Para Todos Os Garotos Que Já Amei" . Quer descobrir qual deles você é? Se liga no nosso quiz!

As adaptações fazem justiça aos personagens?

Não é nenhuma novidade que, quando se trata de adaptações de livros para filmes, os fãs ficam logo apreensivos - algumas vezes, com razão. No caso de "Para Todos Os Garotos", apesar de amarmos os filmes daNetflix , sentimos falta de um destaque maior para alguns personagens. John Ambrose, que movimentou a história em "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", é um personagem incrível nos livros, mas mal apareceu na adaptação.

Random Gif Sets For All - Best of John Ambrose To All The Boys I've Loved...

E o que falar da Chris? A melhor amiga de Lara Jean é maravilhosa, mas nos livros é muito mais independente e tem uma importância maior na vida da protagonista. A gente gostaria de ter visto muito mais dela! Não poderíamos deixar de falar na icônica Stormy, que tem um arco importante relacionado ao John Ambrose, que nem foi abordado. Os dois, inclusive, poderiam ter aparecido também no último filme da trilogia. E você, o que sentiu falta na adaptação da Netflix?

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre": 5 coisas que queríamos ter  visto mais - Purebreak

Noah Centineo e Lana Condor continuarão em projetos da Netflix

Depois do sucesso de "Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre", os protagonistas já têm outros projetos encaminhados na Netflix. Noah Centineo está cotado para um novo filme da plataforma, baseado no "caso GameStop", evento que abalou o mercado de ações dos Estados Unidos. Já Lana Condor será produtora executiva e protagonista da série "Boo, Bitch". A história é uma comédia sobrenatural, que acompanha uma jovem que descobre ser um fantasma. Bizarro, né?!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema