Por Izabella Ravizzini
"O Verão Que Mudou Minha Vida": trilogia de Jenny Han vai virar série do Amazon Prime Video.
"O Verão Que Mudou Minha Vida": trilogia de Jenny Han vai virar série do Amazon Prime Video.
Se você ainda não conhece "O Verão Que Mudou Minha Vida", isso está prestes a mudar! A trilogia de livros de Jenny Han, mesma autora de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", vai virar série do Amazon Prime Video. Claro que já estamos mega animados para essa adaptação, e viemos te provar que a história pode conquistar você também.

Jenny Han, autora da trilogia de livros "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" , vai mimar seus fãs com mais uma adaptação para o audiovisual: o Amazon Prime Video confirmou a produção de uma série baseada nos livros da saga "O Verão Que Mudou Minha Vida". A primeira temporada terá 8 episódios, e o piloto foi escrito pela própria Jenny Han. A autora também será showrunner e produtora executiva da série. Ou seja: podemos esperar uma adaptação incrível. Não sabe se vai acompanhar a produção? Aqui te damos 5 motivos para ficar mega animado!

Resultado de imagem para lara jean reading gif

1. Triângulo amoroso

A história gira em torno de Isabel Conklin, uma jovem de 15 anos que começa a se apaixonar por seus dois amigos, Conrad e Jeremy - que, para complicar ainda mais, são irmãos! Quem não ama um bom triângulo amoroso?

2. As mudanças da adolescência

A adolescência é um período de grandes mudanças, tanto físicas quanto mentais, e o amadurecimento da Belly tem um grande papel na trama. Se você também está nesta fase, vai se identificar bastante com as confusões da personagem.

Resultado de imagem para teenage lindsay gif

3. O relacionamento entre pais e filhos

É claro que a história não poderia ser só sobre as paixões da adolescência. Nesta fase, o relacionamento com nossos pais também muda muito, e Jenny Han sabe mostrar isso como ninguém! As cenas com os pais e filhos prometem emocionar bastante.

4. A amizade entre Belly e Taylor

Meninas se apoiando é tudo o que a gente precisa ver! A amizade entre Belly e Taylor é forte e poderosa, e podemos esperar muitas cenas incríveis entre as duas. E, claro, muitas lições sobre sororidade.

5. Uma história de verão

Isso já está revelado no título, né?! A história se passa na casa de praia da família, durante as férias de verão, então podemos esperar cenários lindíssimos e um clima bem gostoso.

Resultado de imagem para summer gif

E aí, se animou? Você pode aproveitar que a série ainda não tem data de estreia, e cair de cabeça nos livros! A gente garante que você vai amar. Você encontra o box com a trilogia completa tanto em versão física, aqui, quanto em versão digital, aqui. Assim, já vai saber o que esperar antes de todo mundo.

"Para Todos Os Garotos": fim da trilogia de filmes chega nesta sexta (12)

Quem acompanhou a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo ) na Netflix , pode se preparar para a despedida. O último filme da trilogia chega nesta sexta (12) na plataforma de streaming, e todo mundo está com as expectativas lá no alto. Para quem leu os livros, alguns acontecimentos de "Agora e Para Sempre" estão sendo mega aguardados, como a viagem para Nova York.

Ainda não leu o último livro da saga e quer saber a história antes de assistir ao filme? Ainda dá tempo! Você encontra o livro físico aqui - ou pode investir na versão digital aqui! E se você quer ficar completamente imerso no universo de "Para Todos Os Garotos", também tem o box de livros da trilogia. É ou não é para se apaixonar?

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema