Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A gente já morria de amores por Hyun Bin e Son Ye Jin, os protagonistas do K-drama "Pousando no Amor", que faz bastante sucesso na Netflix. Os atores eram amigos antes das gravações e depois de finalizar a produção, começaram a namorar. Porém, nesta quinta-feira (10), a assessoria de Hyun Bin e Son Ye Jin confirmou que eles estão noivos e planejam se casar muito em breve! Confira.

O amor é lindo - especialmente quando ele vai das telas para a vida real. É o que aconteceu entre Hyun Bin e Son Ye Jin, protagonistas do K-drama, disponível na Netflix, "Pousando no Amor". A produção originalmente foi transmitida na tvN assim como foi ao ar na empresa de streaming, entre 2019 e 2020. Os atores fazem Yoon Se Ri e Ri Jeong Hyeok, moradores da Coreia do Sul e do Norte respectivamente, que se encontram após um acidente.

O drama é aquele clássico romance, cheio de amor e conflitos que tentam separar o casal. Mas saber que a relação dos dois também chegou na vida real é ainda mais especial. E agora, nesta quinta-feira (10), a assessoria confirmou que o casal irá se casar muito em breve. Veja o comunicado oficial e entenda mais sobre a história de Hyun Bin e Son Ye Jin!

"Ela sempre me faz rir", se declara Hyun Bin

O ator decidiu comunicar a decisão por meio do Instagram de sua agência, VAST. Na legenda e no texto, que também aparece no carrossel, Hyun Bin se declara à noiva e ainda relembra a história dos personagens, que fez com que tantos fãs shipassem o casal.

"Eu tomei a decisão mais importante da minha vida de casar e tomarei esses próximos passos na minha vida com cautela. Eu prometo para a mulher que sempre me faz rir: vamos andar juntos nos dias que virão a seguir. O Jung Hyuk e a Se Ri, que estavam juntos no drama, vão dar esse primeiro passo em direção ao futuro", afirmou.

Dá para aguentar de tanto amor? Os dois já eram amigos antes das gravações, porém quando a produção foi encerrada, em 2020, fontes afirmaram que os atores começaram a sentir muita falta um do outro. Eles também se aproximaram ainda mais por um interesse em comum: golfe. Hyun Bin e Son Ye Jin assumiram o relacionamento em janeiro de 2021.

Son Ye Jin agradece ao destino em anúncio de noivado

Quase ao mesmo tempo, Son Ye Jin publicou em seu Instagram pessoal o anúncio do casamento. Assim como o ator, a artista deixou claro o amor que sente pelo noivo e mostrou o quão feliz estava com a novidade. Por ser um texto mais íntimo, em sua conta pessoal - diferente do ator que, sem Instagram próprio, utilizou o perfil da agência -, a atriz falou com mais detalhes sobre o momento especial entre o casal.

"Estar com ele me dá uma sensação de calor e confiança. Eu sempre pensei que um homem e uma mulher se conhecerem, compartilharem seus corações e prometerem um ao outro seu futuro fosse apenas algo da imaginação. Mas, naturalmente, alcançamos esse ponto. Obrigada por todas as coisas que transformaram nossa relação em destino", escreveu na legenda.

Logo depois do anúncio, a agência do ator confirmou o noivado mais uma vez e disse que o casal irá se casar em março em Seoul, na capital da Coreia do Sul. Pela permanência dos casos de coronavírus, Hyun Bin e Son Ye Jin terão uma festa íntima, com poucos convidados.

sobre
o mesmo tema