Por Carolinne Rigotti
Esta quarta-feira (22) foi marcada pelo episódio final da primeira temporada de "Pretty Little Liars: The Perfectionists", mas se engana quem pensa que o episódio respondeu todas as questões que os outros capítulos deixou! O problema? A trama ainda não foi renovada, então sempre fica aquela tensão sobre o fato da história não ter um desfecho! Ih, será?

É normal as séries terminarem suas temporadas deixando algumas questões para serem resolvidas nos próximos capítulos, né? Afinal, os espectadores têm que ficar com aquele gostinho de curiosidade! Mas o problema é quando a história ainda não foi renovada para mais um ou alguns anos e os fãs ficam naquela expectativa sobre uma possível falta de desfecho... E é o que está rolando com "Pretty Little Liars: The Perfectionists"! O final da primeira temporada deixou um monte de pontas sem nó e estamos todos apreensivos com a confirmação de um segundo ano!

Em entrevista ao TV Line, a showrunner Marlene King falou sobre o nervosismo para essa renovação: "É divertido, e vamos continuar trazendo personagens de volta. Espero que na segunda temporada possamos ver algumas pessoas. Eu realmente queria que essa primeira temporada se concentrasse no novo grupo central, mas agora acho que podemos abrir um pouco e trazer alguns amigos de Rosewood para Beacon Heights", diz. King ainda diz que a segunda temporada, caso seja confirmada, deve começar um pouco depois das férias de Natal da equipe.

Questões a serem resolvidas

Já em entrevista à Entertainment Weekly, King adiantou que nem todas as perguntas de "The Perfectionists" foram resolvidas: "Nossos fãs são super espertos. Eles não precisam ter todas as respostas. O que eu acho desses dois últimos episódios é que o penúltimo é quase um finale. E nesse episódio nós fizemos algo um pouco diferente - é quase um episódio de estreia. É como se você tivesse um final e euma estreia nesses dois últimos episódios", explica.

E aí, será que um dia teremos essas respostas? Vamos aguardar para ver! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema