Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Desde a estreia da novela "Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia se mostrou uma jovem carente de afeto e em busca de sua primeira paixão. Após queda do avião que quase tirou sua vida, ela trocou Murilo ao se encantar pelo cirurgião Guilherme, um homem casado. Na trama, o pilanta Marcelo faz de tudo para conquistá-la, enquanto Gabriel Wollinger se mostra disposto a enfrentar a mãe por seu amor. Nesta enquete, vote em quem deve ficar com Flávia!

A crença de Flávia de que só tem apenas um ano de vida a fez tomar uma grande decisão: ir em busca do amor verdadeiro. Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", a dançarina de pole dance coloca como objetivo se apaixonar antes que esse prazo expire se envolveu com Guilherme e Gabriel Wollinger, além de ser perseguida por Marcelo na Cosméticos Terrari. Já Murilo foi um crush de antes da queda de avião que fez com que o relacionamento desandasse. Será que ele merece uma segunda chance? Vote em quem você quer que ela fique no final da trama global.

O músico Murilo

O jeitinho tímido e todo encantado de Murilo foi o que atraiu Flávia no início da novela. Mas depois do acidente de avião, a ex-dançarina de pole dance deu um "pé na bunda" do mocinho para ir em busca de seu verdadeiro amor, crente que tem apenas um ano de vida antes de morrer. No entanto, o músico parece não conseguir esquecê-la mesmo com outras pretendentes, se mostrando sempre à disposição e preocupado. Será que ele merece uma segunda chance?

Vice-presidente da Terrari cosméticos Marcelo

Quem acompanha a novela sabe que Marcelo é um pilantra e que tem cada atitude calculada em seus próprios interesses, não é mesmo? Depois que Flávia foi trabalhar com Paula Terrari na empresa da ricaça e disse ser a filha dela, o vice-presidente cresceu seus olhos à suposta herdeira. Porém, nada impede de nascer um amor verdadeiro por Flávia e que o faça mudar para o lado dos mocinhos.

Cardiologista Guilherme

Após a queda do avião e ficar cara a cara com a morte, Flávia se aproximou muito de Guilherme, que vivia uma crise em seu casamento com Rose. A jovem até o deixou balançado com suas aventuras rebeldes e os beijos que eles deram quando pintaram climas pelas cenas. Mas o cardiologista continuou na fixação de fazer seu matrimônio dar certo e Flávia decidiu seguir em frente, mesmo triste com a decisão de Guilherme. O shipper do casal pela internet é forte e capaz de fazer com que eles fiquem juntos?

Gabriel Wollinger, filho da megera Carmen

Depois de ficar desmotivada com Guilherme, Flávia parece ter recebido uma nova chance para finalmente se apaixonar. No meio da novela, Gabriel Wollinger aparece fingindo ser uma pessoa humilde para não revelar ser filho de uma das maiores rivais de Paula Terrari e afastá-la. Com a verdade revelada, o empresário tem feito de tudo pra provar sua paixão por Flávia e merecedor de seu amor, sendo capaz de passar por cima até de sua mãe.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema