João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" passaram por uma grande reviravolta após trocarem de corpos entre si. Depois de tanto tempo vivendo a vida dos seus colegas, os quatro finalmente vão poder voltar para a normalidade. Tudo isso vai acontecer depois de uma notícia bombástica que envolve um dos personagens principais da história ser revelada. Vem saber como e quando será isso!

As coisas vão voltar ao normal em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brictha) finalmente voltarão para os seus corpos, depois de serem castigados pela Morte (A Maia) para assumirem as vidas uns dos outros. O grupo de protagonistas da novela da faixa das 19h da Globo irá se encontrar com a Morte após ficarem sabendo de um grande acontecimento envolvendo Flávia.


Flávia engravida e protagonistas voltam aos seus corpos

Flávia irá receber uma notícia chocante nos próximos dias: ela está grávida. Mas acontece que a dançarina de pole dance ainda está no corpo de Guilherme, então ele é quem sentirá os sintomas da gravidez. Ela, então, embarcará no Barco Pink sozinha e vai passar mal. O resto do grupo buscará a amiga ao achar que ela pode ter sido escolhida pela Morte para morrer e a encontrarão desmaiada no convés.

Por conta dos sintomas que a gestante sente, os outros protagonistas irão descobrir sua gravidez. Ainda no barco, eles reencontrarão a Morte, que aparecerá para os quatro perguntando sobre os aprendizados que a troca de corpos proporcionou para eles.

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor GIFs

A entidade também os lembrará que, mesmo tendo vivido emoções e aproveitado novas experiências, um dos integrantes do grupo morrerá em breve. Ela garante que, na próxima vez que os encontrar, um deles fará a passagem dessa para a melhor. Após a conversa, Flávia, Guilherme, Paula e Neném voltam aos seus corpos como antes e correm para tentar colocar suas vidas no lugar, depois de tanto tempo trocados. Tudo isso deve acontecer no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), segundo informações do GShow.

Entenda por que protagonistas trocaram de corpo

Para quem não lembra, a Morte fez com que Guilherme, Flávia, Paula e Neném trocassem de corpos entre si para ensinar uma lição ao grupo. Insatisfeita com o comportamento deles, já que se recusam à evoluir e se transformarem em pessoas melhores como ela havia exigido, a entidade faz a mudança durante uma certa noite. Quando eles acordam, Flávia está no corpo de Guilherme e vice-versa e Paulo e Neném também estão trocados.

Quem morre em "Quanto Mais Vida, Melhor!"?

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor GIFs

A Morte deu uma segunda chance para os astros de "Quanto Mais Vida, Melhor!" após um acidente que eles sofreram no início do folhetim de Mauro Wilson. Só que um dos quatro teria que morrer, após um ano. Embora tenham sido filmados finais alternativos com a morte de cada um dos personagens principais, é possível que a vítima não venha a ser nenhum deles, mas sim Roni (Felipe Abib).

Na versão original, quem seria o escolhido era Neném, que, após descobrir que sua filha, Bianca (Sara Vida), precisaria de um transplante de coração, doaria seu órgão para ela e aceitaria morrer.

Compartilha com a gente o que está achando de "Quanto Mais Vida, Melhor!"

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema