Por Beatriz Vianna
Falta pouco para os oito episódios da série "Quem É Você, Alasca?", adaptação da obra de John Green, chegarem à plataforma Hulu. A produção já divulgou a data de estreia, o elenco completo, fotos e até um trailer. Quer ficar por dentro da história e de tudo o que vai rolar? Então fique tranquilo(a) porque veio ao lugar certo!

Depois de anos e de várias tentativas, o livro "Quem É Você, Alasca?", do John Green, finalmente ganhou uma adaptação para as telinhas. Diferente das outras obras do autor, a história de Miles e Alasca foi transformada em uma série de TV pelos mesmos criadores de "Gossip Girl" e será exibida no serviço de streaming do Hulu. Inclusive, a data de estreia, elenco, trailer, fotos e vários detalhes da produção já foram divulgados. O Purebreak fez um compilado de todas essas informações que é pra você não se perder até lá!

Data de estreia

"Quem É Você, Alasca?" está previsto para ser lançado 18 de outubro no Hulu. No entanto, os fãs brasileiros da história vão ter que esperar um pouquinho, pois ainda não há previsão de quando e como a série será lançada, já que o serviço de streaming não funciona no Brasil.

Assista ao primeiro trailer

O Hulu já liberou o primeiro trailer da série inspirada no primeiro livro do autor de "A Culpa É Das Estrelas". Nele, é possível ver os protagonistas da história enturmados e algumas das principais frases da obra sendo ditas pelos personagens. Como quando Miles (Charlie Plummer) vira para Alasca (Kristine Froseth) e diz que está "em busca do seu Grande Talvez". <3

Elenco confirmado

Não foi dessa vez Taylor Swift! Depois de muitos rumores, o papel de Alasca Young ficou com Kristine Froseth, a patricinha de "Sierra Burgess É uma Loser". Já o ator Charlie Plummer ("All The Money In The World") foi escolhido para interpretar Miles Halter, ironicamente apelidado pelos amigos de "Gordo".

A produção foi bem fiel às características dos quatro amigos no livro na hora de escolher os atores. O personagem de Chip "Coronel" Martin será interpretado por Denny Love, enquanto Jay Lee viverá Takumi Hikohito na série.

Landry Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton, Timothy Simons, Ron Cephas Jones e Jordan Connor completam o elenco.

Primeiras imagens

Passada a divulgação desse elenco, diga-se de passagem, maravilhoso, novas imagens da produção saíram no Entertainment Weekly. Você pode ver mais fotos acessando a nossa galeria lá em cima!

Novas imagens da série "Quem É Você Alasca" são divulgadas
Novas imagens da série "Quem É Você Alasca" são divulgadas

A história

A série terá um total de oito episódios e será escrita pela dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos criadores de "Gossip Girl". A narrativa gira em torno de Miles "Gordo" Halter (Charlie Plummer), um adolescente viciado em últimas palavras que tem a vida virada de cabeça para baixo ao chegar no internato Culver Creek e conhecer a misteriosa Alasca (Kristine Froseth).

Em um dado momento da história, uma tragédia acontece e muda completamente o destino de Miles e seus amigos. Enquanto tenta desvendar os mistérios dessa tragédia, o mocinho segue em busca do seu "Grande Talvez".

Algumas pequenas mudanças

Os produtores já prometeram que a série será bem fiel ao livro. No entanto, pontos de vistas diferentes serão acrescentados na história. O que pode ser muito bem-vindo nesse caso.

Segundo Josh Schwartz, a adaptação terá um olhar menos masculino que o do livro. Afinal, Miles é responsável por narrar toda a história e, consequentemente, trazer as suas impressões sobre as pessoas que conhece no internato. "Somos incrivelmente fiéis ao material, mas também nos esforçamos muito para ir mais além. Para os fãs do livro, eles sentirão que realmente honramos o material. O livro é sobre o limitado olhar masculino e queríamos ter certeza de que Alasca existisse por si só. O público terá compreensão de sua personagem e ela não existirá apenas como um mistério", revelou durante a coletiva de imprensa do livro.

Ansiosos(as)? Então se liga no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

sobre
o mesmo tema