Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faça este teste e descubra se você sabe tudo que rolou em "Stranger Things" até agora
Faça este teste e descubra se você sabe tudo que rolou em "Stranger Things" até agora
A 3ª temporada de "Stranger Things" está chegando e nós estamos super ansiosos para saber tudo que vai rolar com os adolescentes de Hawkins. Mas você lembra de tudo que aconteceu até agora? A galera do Purebreak preparou um quiz para você testar seus conhecimentos sobre as duas temporadas da série e mostrar que é um fã de verdade!

É galera, mais um ano de "Stranger Things" está chegando e nós só conseguimos pensar no que vai rolar na 3ª temporada da série. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e todos os adolescentes de Hawkins vão precisar se unir mais ainda para os novos perigos. Mas você está mesmo preparado para a volta da série? O Purebreak fez um quiz para você mostrar que sabe tudo que rolou até agora na produção da Netflix.

O que vem por aí

Resultado de imagem para stranger things gif

Parece que a 3ª temporada de "Stranger Things" vai mesmo chegar para deixar todos os fãs de cabelo em pé! Depois de vermos Will desaparecendo, sendo salvo do Mundo Invertido, Eleven mostrando que tem poderes sobrenaturais, Demodogs, muitos mistérios e mais, o novo ano da série promete deixar os fãs ainda mais chocados com o que vem por aí.

Resultado de imagem para stranger things 3 gif

E se prepara porque Gaten Matarazzo, o Dustin, deixou um super spoiler escapar - será? - durante uma premiação e disse que um dos personagens vai morrer. O adolescente soltou a seguinte bomba: "Bom, agora eu não preciso mais contar pra eles que o Dustin morre". Só nos resta esperar até o dia 4 de julho para saber se vai rolar mesmo.

Confira o trailer

Antes da estreia, dá uma olhadinha no trailer para ter uma noção de como vão ser as coisas na 3ª temporada. Só de ver o visual dos personagens dá pra ter uma noção da mudança de um ano pro outro, as crianças agora estão enormes e um vilão que está ameaçando todo mundo dizendo: "Chegou a hora. Nós vamos acabar com você. Vamos acabar com seus amigos. E...vamos acabar com todos". Confira:

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema